Lia
Rush parecia abatido, e pela primeira vez ele passou por mim e me ignorou completamente.
Rush foi para a sala, eu sabia que Rush queria ver Alice e não demorou muito para eu ouvir ela esperneando ao encontrar Rush.
- Está acontecendo algo entre vocês? - Abby me tirou dos meus pensamentos. Ela me viu encarando a porta por onde Rush passou.
- Não. Jamais - Falei mais para mim do que para ela.
Abby me olhou desconfiada e segurou a minha mão. Ela sempre tão amorosa, foi toda a sua personalidade doce que encantou Jamie.
- Sinceramente Lia, eu nunca vi Rush tão na linha. Pode me enganar Lia, eu te conheço muito bem - Abby riu.
- Abby. Eu odeio Rush - Falei sorrindo.
- Da mesma forma que eu pensava que odiava Jamie. Entendo - Ela tenta segurar seu sorriso malicioso.
As vezes me dava raiva de Abby, ela era muito profunda e falava na cara mesmo, nunca disfarçou. Sua personalidade sempre foi tão forte assim, desde quando éramos crianças e brincávamos na sua casinha na árvore. Nada mudou.
- Abby - Digo constrangida e ela dá uma de suas risadas escandalosas.
- Porque está tão vermelha assim Lia? - Ela chega bem próximo do meu rosto com aquela cara de cínica e aquele sorriso enorme.
- Para Abby - Sorrio corando ainda mais.
- Lia, Lia. Eu sei que você quer Rush dentro de você - Ela sussurra.
- Abby - Esbravejo e ela ri alto. - Eu vou ser obrigada a bater em você como antes.
Abby volta para as batatas mordendo os lábios.
- Tenta na sorte. Agora estou treinando boxe - Ela faz sua base de boxe, maravilhosa demais para quem tinha menos de um mês de treino. Também, namorada do famoso e temível perverso.
- Sai pra lá. Deus me livre - Solto uma risada cortando os abacaxis para fazer uma batida que eu amava.
- Se bem que seu homem é do boxe. Teremos uma rixa aqui - Ela fala lambendo os lábios. Jesus. Abby estava insuportável hoje.
- Você nasceu para me provocar Abby Johnson? - Coloquei as mãos na cintura e a fuzilei com os olhos.
- Lia. Você e Rush são um casal quente. Muito quente. Eu não resisto - Ela me abraça. Seu cheiro é tão familiar, ela usa esse creme de morango desde a nossa adolescência.
Reviro os olhos e belisco a sua barriga.
- Porra Lia - Ela geme de dor e agora é a minha vez de rir.
- Aprendeu essa boca suja com Jamie, Abby? - Fuzilo ela com os olhos como se fosse sua mãe.
No mesmo momento Jamie aparece na cozinha com uma carranca enorme. Ele observa Abby.
- Então Lia. Deixa eu pegar ela com essa boquinha dela, aí ela tá lascada - Jamie fala sério e abre a geladeira com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devasso
RandomEle a quer e ele a terá. Lia sempre foi o desejo e a obsessão de Rush. Ele sempre escondeu seus sentimentos por uma razão maior que apenas ela saiba. Porém, ele a quer. Mas isso vai além do desejo. Rush procura vingança por um passado que apenas...