Rush
Não via Alice já fazia uma semana. Não espera vê-la hoje na festa de Jamie. Eu sabia que ela me evitava a qualquer custo e hoje não seria diferente.
Eu achava que nunca iria vê-la novamente. Esse era meu maior medo, mas com o passar do tempo eu havia me conformado que Lia nunca seria minha novamente. Ela me odiava, e eu não tirava a sua razão.
Ela foi embora da minha vida e deixou um grande buraco no meu fodido coração.
Eu nunca havia sofrido tanto. Ela me mostrou como era a felicidade e o amor, e depois o arrancou de mim e não deixou nada, levou tudo consigo e me fez se tornar um cara arrogante e frio.
Ela era tão doce que me estragou para todas as outras. Eu tentava e tentava mas nunca esquecia, ninguém nunca havia chegado aos pés de Lia e isso sempre me frustrou.
Depois de tantos anos, ver ela novamente foi um choque para mim, Lia parada no meio da sala de Jamie, estática e surpresa quando me viu e me reconheceu.
Ela estava diferente. Seu corpo estava mais formado e se possível ainda mais apetitoso e seu cabelo mais comprido.
Eu fiquei mais em choque do que ela. Isso queria dizer que ela seguiu em frente. Lia tinha filha e marido, isso doeu mais do que eu queria admitir. Mas isso não viria a me impedir do que eu queria.
Ela poderia ter o marido mais perigoso do mundo, mas ela seria minha. Eu a queria e eu a teria.
Saber que essa mulher era mãe da única menina que despertou em mim um amor como ela, explicou tudo.
Eu sempre via as feições de Lia em Alice e isso fez eu amar ainda mais aquela pequena menininha loira.
Ontem quando estava chegando em casa, toda a cena de Lia estava viva e fresca em minha memória. Ela não deixava eu me aproximar de forma alguma.
Eu só queria ser gentil porra.
Assim que abri a porta do apartamento eu arranquei a minha camisa. Eu estava puto de raiva.
Joguei a camisa no chão e caminhei até a sala, em um canto da sala havia um saco de boxe e uma mesinha com meus três pares de luva, eu as ignorei e comecei a bater com força no saco sem proteção nenhuma em minhas mãos. Repetitivas vezes.
Eu estava segurando toda a raiva que estava sentindo, do meu passado de mim e todas as minhas malditas escolhas.
Desferi golpes cruzados sugestivamente, até abrir a pele de meus dedos.
Gritei com raiva e abracei o saco. Ou era isso ou era eu em entrando na casa de Lia e trazendo ela a força para a minha casa.
Eu queria cuidar dela e da sua garota. Coisa que o fodido do seu marido tinha oportunidade e não fazia. Preferia trair descaradamente sua esposa.
Entrei no banho quente para relaxar e mesmo assim ainda estava tenso pra cacete.
Só conseguia pensar nos lábios, no corpo e na teimosia de Lia. Eu queria ela deitada na minha cama, coberta em meu lençol.
- Pare de pensar tanto e tome uma cerveja comigo - Anne sentou ao meu lado e me entregou uma cerveja tirando a minha atenção.
Hoje era aniversário de Jamie, tinha bastante pessoas em sua casa. A música que tocava estava alta e dançante, tinha muitos patrocinadores dele aqui, foi assim que conheci Anne, filha de um empresário.
Ela encarou minha boca de uma forma bem vulgar. Eu já tinha levado ela para a minha cama.
Anne tinha um corpo escultural e muito gostoso. Seus seios eram fartos de silicone. Tudo que eu sempre gostei, mas hoje não estava nenhum pouco afim.
- Olá Anne - Disse e sorri quando ela apertou minha coxa. Anne era muito safada e tinha uma boca que trabalhava muito bem.
- As suas tatuagens e sua barriga sexy estão vivas em minha mente - Ela susurou.
Seu cabelo era curtinho e ela tinha um cheiro gostoso.
Foda-se. Eu repetiria a dose.
Quando ia me levantar e convidar Anne para o quarto de hóspedes, fui distraído por um sorriso doce e aqueles grandes cabelos loiros e longos.
Porra.
Lia conversava com um cara e sorria para ele enquanto tomava a sua batida de morango.
Quando olhei para Anne novamente, perdi a graça em instantes.
- O que está fazendo Rush? - Christian apareceu atrás de mim. - Está babando?
- Vai se ferrar Christian - Rosnei. - E a merda da aposta?
- Tenho uma boa notícia para você. Lia está solteira. Terminou com o marido ontem, provavelmente descobriu o babaca que ele era.
Fico em transe com as suas palavras. Lia estava livre.
Eu poderia caça-la em paz.
- Você sabe que ele nunca foi um problema para mim.
- Sei sim.
- Então dane-se Christian. Quando digo que quero Lia em minha casa é justamente para você dar um jeito.
- Rush. Está doido? - Christian pergunta para mim. - Isso que você está pedindo é impossível. Eu não posso fazer isso. Quer que eu sequestre a garota?
- Se possível - Aperto os lábios e ele olha para mim como se eu fosse um louco.
- Você é doente. Eu não vou fazer essa merda - Chris esbravejou.
- Então pode arrumar um outro jeito, irmãozinho - Sorrio e toco seu ombro o deixando estático e com raiva quando caminho até Lia.
Ela conversava com o filho da puta que quero matar. Ela sorrio com alguma cantada idiota que ele fez. Coitado, eu nunca deixaria ele chegar perto demais.
Lia estava linda. Ela parecia um anjo. Seu jeito delicado de se vestir me deixava com mais tesão do que qualquer outra merda de pornografia.
Parei atrás dela.
- Oi docinho de limão - Sussurei em seu ouvido.
Lia estremeceu e eu sabia que ela sentiu. Ela sentiu o quanto eu queria come-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devasso
De TodoEle a quer e ele a terá. Lia sempre foi o desejo e a obsessão de Rush. Ele sempre escondeu seus sentimentos por uma razão maior que apenas ela saiba. Porém, ele a quer. Mas isso vai além do desejo. Rush procura vingança por um passado que apenas...