Lia
Eu nunca havia sentido tanto medo em minha vida, eu sentei em frente a calçada da casa de Molly e chorei como um bebê.
Ouvi a porta da casa se abrir, não me importei em limpar as lágrimas.
- Porque ela fez isso? O que ele tem na cabeça? - Jamie falava com Abby, seu tom era grosso.
- Jamie, por favor, compreenda. Não sabemos o que realmente está acontecendo. Ela não merece ser julgada. Saia, eu vou conversar com ela.
Ouvi a porta se fechando, senti o cheiro doce familiar de Abby quando ela se sentou ao meu lado.
Me surpreendi quando me abraçou, foi assim que me desmoronei.
- Calma, você não está sozinha. Eu te conheço Lia, sei que não faria isso por maldade. Me conte o que houve.
A porta se abriu mais uma vez, então minha tia, mãe de Abby apareceu e se sentou ao meu lado.
- Está tudo bem. Rush não teria coragem de pegar a guarda de Alice. Ele só disse aquilo porque estava com raiva.
- Mas ele passará a vida toda com raiva de mim - Chorei abraçando minhas pernas. - Eu me odeio por isso. Eu sei que errei, mas eu era muito jovem, estava completamente sozinha, grávida de um cara que achava que havia me traído, eu vi vídeos. Eu tinha certeza. Eu não iria esconder isso, quando minha mãe descobriu me expulsou de casa. Estevan me abrigou por seis anos, ele foi um grande amigo. Eu cuidei sozinha de Alice, quando ela completou um ano eu tente enontra-lo para contar a verdade, mas senti tanto medo.
Minha tia olhou para Abby. Eu podia ve-la chorando baixinho.
Ela era irmã de minha mãe, e sabia quão rigorosa e religiosa que ela era.
- Me perdoe. Foi muito difícil para mim. Eu sei que estou errada, mas apenas quem esteve na minha pele sabe o que eu senti por seis anos. Quando me mudei para cá com Estevan e descobri que Rush era irmão de seu marido - Falei para Abby - Eu entrei em pânico, eu chorei por noites sem parar. Porque sabia que era tarde demais, sabia que ele surtaria se soubesse a verdade. Eu tive que frojar um casamento fracassado, Alice sempre viu Estevan como um tio, eu nunca menti para ela nessa questão.
- Calma meu amor. Eu não concordo com você, acho que o que fez foi muito errado, mas entendo que tem um motivo sentimental. Porém você errou muito. Alice não tem culpa da escolha de vocês dois, ela não merecia isso - Minha tia falava olhando para o chão. Era uma mulher muito coerente. - Tudo vai dar certo. Não importa o quão eles irão odiar você, eles não sabem o outro lado da moeda.
Abby assentiu.
- Você não está certa, mas é um ser humano como qualquer outro. Errar é normal, agora só basta você falar a verdade, conversar com Rush, tentar resolver tudo isso.
Eu ouvia elas me aconselhar. Estava tão agradecida por não terem perdido minhas duas grandes amigas.
- Vamos. Você não pode voltar para casa assim, está tarde e você está muito emotiva. Fique em casa hoje, tem um quarto de hóspedes no primeiro andar, você pode entrar pela porta de trás sem que ninguém tente ataca-lá verbalmente. Alice já está lá. Está muito desconfiada - Abby disse se levantando e me puxando pelo enorme quintal de sua casa.
Quando entrei no quarto Alice se levantou da cama e correu para abraçar minhas pernas.
- O que está acontecendo mamãe? - Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Nada meu amor. Está tudo bem- Sorri tristemente.
Ela olhou para meu rosto e não se contentou com minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devasso
AcakEle a quer e ele a terá. Lia sempre foi o desejo e a obsessão de Rush. Ele sempre escondeu seus sentimentos por uma razão maior que apenas ela saiba. Porém, ele a quer. Mas isso vai além do desejo. Rush procura vingança por um passado que apenas...