Capítulo 10

30.7K 3K 533
                                    

Lia

Havia uma semana que Rush tinha me deixado em casa na manhã depois de tudo que aconteceu.

  Por mais que tentava esquecer eu me pegava pensando em Rush, na sua preocupação e no modo em que me olhava.

   Tudo em Rush me atormentava.

Lia não parava de dizer que estava com saudades e quando iríamos dormir na casa dele novamente.

  Eu me afastei um pouco de Abby e Blaire para evitar encontrá-lo. Mesmo assim ele estava mais presente em minha memória do que tudo.

  - Lia - Stevan disse colocando a cara no quarto e dando uma batidinha na porta do meu quarto ás uma da tarde tirando a minha concentração da série que estava assistindo ou do Rush que estava pensando.

   - Oi Christopher- Sempre me referia a seu sobrenome, Stevan odiava isso no começo mas se acostumou e o gesto se tornou carinhoso.

- Rush está lá em baixo. Disse que quer falar com você e seu rosto não está  nada agradável - Estevan fez uma cara desagradável. - E mano eu tô com medo. Juro que parecia que ele queria arrancar meus órgãos e vende-lo.

  Se eu não estivesse tensa estaria rindo de Stevan mas estou quase no mesmo patamar que ele.

  Desliguei a TV e bufei.

- Manda ele ir se ferrar Christopher. Eu não vou descer.

- Sério? Eu que vou ter que enfrentar aquela máquina mortífera? Não vou mesmo Lia. Acho melhor a gente trancar a porta e se esconder.

  Dei risada e atirei o travesseiro em seu rosto.

  - Não sabia que tinha tanto medo dele assim. Jesus, Stevan você está parecendo uma garotinha.

    - Tudo bem. Eu vou, mas não garanto que volto vivo - Stevan saiu do quarto e desceu as escadas correndo.

Alice estava dormindo ao meu lado na cama. Eu juro que ela tinha acordado tão cedo hoje, apenas para brincar.

  Depois de alguns minutos percebi muidos vindo de baixo e logo fiquei atenta.

  Se Rush batesse em Stevan eu iria com toda a certeza chamar a polícia para ele.

- Cara. Você não pode entrar assim - Ouvi Stevan falar e me levantei da cama.

- Vai se fuder. Tô doido pra arrebentar a sua cara, caralho - Rush falou com aspereza e ouvi seus passos rudes pelo corredor.

  - Caramba. Não precisa me bater cara. Você é folgado mesmo em. Na minha casa e ainda quer tirar onda?

  Merda. Stevan não tinha travas na língua.

  Na hora sai pelo corredor e vi Rush caminhando até mim.

  Ele tinha uma carranca gigantesca no rosto.

- O que você está fazendo aqui Rush? - Perguntei e assim que ele me viu, parou no corredor e Stevan ficou ao lado dele.

  Stevan parecia uma menina comparada a Rush que tinha um porte grande e forte.

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora