Rush
Quando Lia pegou o buquê de flores que Blaire jogou, ela abriu a boca surpresa com as enormes rosas na mão e essa foi exatamente a deixa para mim fazer o que tanto queria durante anos. Tornar Lia minha mulher. Eu peguei a caixinha de veludo vermelha dentro do meu bolso. Eu iria fazer isso na praia de madrugada. Mas não esperava por esse momento perfeito em que minha família e a dela estava toda reunida.
As mulheres entraram em euforia.
- O próximo será o seu - Molly gritou para Lia e ela sorriu.
Eu caminhei para o meio onde as mulheres estavam e me ajoelhei nos pés de Lia.
Todo mundo se manteve em silêncio e Lia ficou em choque quando coloquei as mãos no bolso da calça e puxei a caixinha.
Lia colocou as mãos sobre a boca.
- Eu penso em você a todo momento - Comecei - Quando estou no trabalho, quando estou no treino. Você é tudo para mim e quando soube que você tinha me dado uma menina tão maravilhosa, você se tornou ainda mais importante para mim.
Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu percebi que ela estava chorando em silêncio com um daqueles sorrisos incríveis que apenas ela tinha.
- Eu sei que nossa história não foi uma das melhores. Pelo contrário, ela começou de forma perturbada, mas em momento algum você saiu da minha cabeça e do meu coração. Eu vim te procurando por um bom tempo, depois de alguns anos eu simplesmente perdi as esperanças e me tornei um cara horrível. Toda a alegria e forma amável que você despertou em mim foi substituída por uma enorme solidão. Eu passava as noites bebendo e pensando no que você estava fazendo, se estava feliz, se estava bem, com quem estava. Eu estive no inferno sem você docinho de limão.
Lia secou as lágrimas de meu rosto e segurou minhas mãos enquanto me encarava com encanto. Ela era tão linda. Eu era um filho da mãe sortudo.
- Agora que finalmente você está aqui, eu não quero perder nem mais um instante, nem mais um segundo longe de você, cinco anos já foram demais. Senhorita Johnson, você é o amor da minha vida, quero a eternidade ao seu lado. Eu te amo - Abri a caixinha onde tinha um lindo anel de noivado com uma pedrinha delicada de diamante em cima. - Você aceita ser minha esposa e passar o resto de sua vida ao meu lado?
- Sim - Me levantei e Lia pulou em meu pescoço me abraçando e beijando todo o meu rosto. - Mil vezes sim. Eu te amo Rush Miller.
As pessoas foram a euforia. Jamie, Christian, Molly, minha mãe e as Jhonsons estavam todas aos prantos.
Alice veio correndo para meu colo e eu abracei e beijei todo o rostinho dela.
Aquela era a minha pequena família e ela era perfeita.
- Caramba - Christian se aproximou limpando as lágrimas no rosto de forma dramática. - E eu aqui, pensando que você nunca iria se casar.
- Eu achei que ele ia morrer encalhado - Jamie surgiu dando um abraço de urso em Rush.
- Pela infelicidade de vocês, não poderam mais tirar com a minha cara - Rush riu dando um soquinho no estômago de Jamie.
- Eu mal posso esperar para escolhermos seu vestido - Abby me abraçou e me deu os parabéns. - Você ficará linda de noiva. E Alice de florista? Mal posso esperar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devasso
De TodoEle a quer e ele a terá. Lia sempre foi o desejo e a obsessão de Rush. Ele sempre escondeu seus sentimentos por uma razão maior que apenas ela saiba. Porém, ele a quer. Mas isso vai além do desejo. Rush procura vingança por um passado que apenas...