Capítulo 16

28K 3.2K 877
                                    

Rush

Meu coração batia tão forte como se fosse sair pela boca.

  Eu não conseguia pensar. Como pude ser tão trouxa? Isso nunca havia passado pela minha cabeça. Mas agora, eu estava tão confuso.

  Eu estava desmoronando por dentro. Mas a raiva que estava sentindo por fora não era capaz de deixar a tristeza me consumir.

   Gritei alto e esmurrei a porta do banheiro gritando de raiva.

  Minha mãe estava assustada, tentava me acalmar, mas não era o suficiente.

  - O que está acontecendo? - Jamie apareceu correndo,seus olhos transmitiam enorme preocupação, todos estavam atrás dele olhando para mim e para Alice sem entender nada.

  - Filho, acalme Rush, ou ele irá quebrar tudo. Tire a garotinha daqui, não quero que ela se assuste - Minha mãe suplicou para Jamie.

   Abby se retirou com Alice que olhava para trás pedindo para ficar comigo.

  - Eu não mereço isso. Porra - Gritei esmurrando a parede e chorando de raiva e rancor. Eu não queria imaginar o porque Lia fez aquilo comigo. Eu queria ouvir da boca dela.

  Eu perdi tantos anos, eu perdi metade da infância da minha filhinha.

  Era uma dor terrível.

  - Para com isso Rush, para cara, se acalma. O que aconteceu? - Jamie segurou meu ombro e me afastei de forma brusca.

  - Alice é minha filha - Disse, meus olhos pulsavam de raiva, eu tremia enquanto meu maxilar ficava tenso.

  Jamie olhou para minha mãe, não acreditando no que eu estava dizendo, quando ela finalmente concordou, ele simplesmente se ajoelhou no banheiro com as mãos entre as pernas.

   - Cara. Não acredito. - Ele soltou.

  Meu pai apareceu na porta com raiva.

  - Como essa ordinária fez isso com nós? Sua mãe está nervosa. Mentiu para nós por anos. Eu não vou deixar isso ficar  assim, Rush - Meu pai gritava, estava nervoso assim como eu.

  - Eu quero a guarda da minha garota - Sussurei tenebroso. Pela primeira vez na minha vida, estava decepcionado com Lia e só conseguia sentir ódio. - Ela vai me pagar por isso.

  - Calma Rush. Não pense assim meu Filho. Não se pode tirar um filho de uma mãe. Alice te odiaria- Minha mãe exclamou. - Precisamos conversar. Porque ela mentiu, nem sequer sabemos se Alice realmente é sua filha .

  - Caralho - Gritei e bati na escrivaninha do corredor de Jamie.

   Ouvi alguns sons abafados se aproximando, quando percebi a voz de Lia desesperada caminhei, com tudo, em sua direção.

  Ela olhou preocupada pelo arredor da casa e pedi para Abby pegar Alice.

  Quando Lia me viu caminhando em sua direção ela chorou e balançou a cabeça negando tudo que Abby sussurrava em seu ouvido.

   - Que porra você fez comigo? - Gritei em seu rosto, tirando todo o seu espaço.

  Meus olhos estavam vermelhos de tanta raiva.

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora