Capítulo 23

49.8K 3.2K 777
                                    

Lia

Encarei os dois biquínis que eu havia trago. Deixei eles em cima da cama. Mas não havia indecisão alguma ali.

  De um lado, tinha um biquíni preto, médio e comportado, deixava a amostra porém não era nem um pouco vulgar. Do outro lado havia um vinho, e ele não tinha nem chance. Molly comprou para mim na intenção de provocar Rush, e conseguiu muito. Nunca teria coragem de usar uma coisa tão fina e vulgar e Rush odiaria. Além de fio dental, a parte de cima parecia que cobria apenas o mamilo de tão pequeno que era, mas era lindo.

  Rush surtaria e não seria de uma forma fofa não. Eu conhecia ele muito bem e não estava bem um pouco afim se testar sua paciência daquela maneira.

  A porta se abriu e Rush apareceu completamente suado e sem camisa.

  - Onde Estava?- Perguntei reparando em algumas marcas vermelhas em seu corpo, igual as que ele ficava depois de um bom treino de boxe ou Jiu.

  - Jamie estava me ensinando algumas posições de Jiu Jitsu. Mas sem chance, MMA não é para mim, eu sou do boxe e assim será.

  - Ele machucou você? - Perguntei me aproximando do seu enorme e sensual corpo, ele estava um pouco ofegante.

  - Me machucou? - Ele sorriu sarcasticamente. - Nunca, gatinha.

  Abracei seu corpo quente e beijei seu peitoral fazendo ele respirar fundo.

  Rush me beijou e se sentou na cama. Ele encarou os biquínis espalhados e levantou uma sobrancelha quando olhou para o vinho.

  - Hummm. Que isso? - Ele jogou para mim um de seus sorrisos safados e pegou a calcinha com o dedo encarando ela descaradamente. - Vai fazer striper para mim?

  Rush apoiou os braços na cama esperando uma resposta, com aquele seu olhar autoritário e completamente sensual.

  - Na verdade isso é um biquíni Rush -  Comentei sorrindo.

  Rush se endireitou na cama e se levantou.

  - Tá de brincadeira? - Ele disse sério.

  - Não- Respondi sorrindo da sua ingênualidade.

  - Você não vai nadar com essa porra aqui nem fudendo- Ele pegou o sutiã  e analisou ele todinho com os olhos.

  - Eu não disse que vou - Sentei na cadeira de madeira ao lado da cama.

  Ele tinha razão, se eu estivesse em seu lugar também não deixaria.

  - Agora venha aqui - Rush me pegou em seu colo e passou minhas pernas em volta de sua cintura. - Você anda me deixando completamente louco, você sabia disso gatinha?

  Ele cheirou meu pescoço e caminhou comigo até o banheiro.

  Rush mordeu levemente minha orelha  me fazendo arrepiar totalmente.

  - Agora você vai gritar - Ele sussurrou e ligou o chuveiro tirando toda a minha roupa.

  E nossa. Como eu gritei. Rush estava me levando a perdição.

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora