8 Meses depois
Rush
- Vamos lá. Dê um show para a sua família Rush - Meu treinador gritou em minha orelha enquanto Jamie passava as bandagens em minha mão.
Eu estava focado. Essa era a luta da minha vida, Eu tinha voltado para o ringue, já tinha feito duas lutas e seguia invicto. Isso era tudo que eu precisava agora. Eu voltei para o auge da fama e Lia estava comigo e sempre estaria. Como prometi. Ela era o amor da minha vida.
- Rush Miller - Ouço meu nome ser gritado para o corner vermelho e todo meu corpo entra em erupção.
Eu estava sentindo uma adrenalina além da conta. Essa seria a luta mais importante da minha vida. Eu queria aquele cinturão e minha família estava lá. Eles estavam ali para assistir isso, e eu não queria falhar.
Sacudi meu corpo suado enquanto passava pelo corredor e meus corners me acompanhavam. Eu mexia para relaxar meus músculos.
A multidão foi a loucura quando bati as luvas.
Os paramédicos passaram vaselina em meu rosto e colocaram meu bocal. Eu continuei centrado. Olhei para a multidão de pessoas para encontrar meu amuleto da sorte.
Lia sorriu para mim e eu mandei uma piscadela para ela. Eu estava lutando pelos três hoje. Por ela, por Alice e por Miguel. A barriga estava enorme e não era para ela estar aqui hoje. Mas como sempre, minha gata era teimosa.
Me ajoelhei antes de entrar no ringue e orei para Deus.
Encarei meu adversário. Nos comprimentamos e o juiz deu início a luta.
Me movimentei e desviei do primeiro direto que ele jogou.
Ele entrava bem, mas eu treinei dias e noites para isso. Estava fortemente preparado mentalmente e fisicamente.
Quando ele deu uma brexa e deixou sua guarda aberta eu avancei sem perder tempo. Dei um ganxo em seu queixo e ele tombou para trás. A multidão foi a loucura com um suposto nocaute em 11 segundos.
A adrenalina corria em minhas veias e eu avancei novamente, não dando espaço para ele se locomover.
Quando dei um cruzado e entrei com o direto meu adversário caiu duro no chão.
Foi tudo muito rápido. O juiz parrou a luta e eu sabia que tinha vencido por nocaute técnico. Eu tinha um recorde. Um nocaute de 12 segundos.
- Noucate.
Eu grite, tirei as luvas e bati em meu peito suado. Corri até o ringue e subi nas cordas. Eu estava tão orgulhoso de mim. Eu tinha mostrado que era capaz do que sempre amei fazer. Eu tinha dado um show para as duas mulheres da minha vida. E para o meu bebê. Mesmo que ele não pudesse ver, eu lutei por ele também.
Meus irmãos e meu pai entrou no ringue com os treinadores e me abraçaram.
Eu só estava esperando uma pessoa. Procurei por Lia pela multidão. Eu precisava dela aqui comigo. Meus olhos encontraram os delas quando estava subindo o ringue. Alice correu e me abraçou, ela estava chorando. E eu deixei lágrimas caírem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devasso
RandomEle a quer e ele a terá. Lia sempre foi o desejo e a obsessão de Rush. Ele sempre escondeu seus sentimentos por uma razão maior que apenas ela saiba. Porém, ele a quer. Mas isso vai além do desejo. Rush procura vingança por um passado que apenas...