[...]
Acordei com a claridade em meu rosto.
Meus olhos ainda ardiam pelo choro de ontem e o meu nariz estava bem vermelho.
Resolvi descer as escadas e vi Vero fazendo alguma coisa na cozinha.
-Oi mana. - Falei sem ânimo
Vero desligou o fogão e veio direto me abraçar.
-Verônica Iglesias, você tá bem?
-Claro, a única que não tá bem aqui é você.
-Nunca vi você com muita melação pra cima de mim.
-Quer que eu pare o abraço?
-Naum.
-Você é muito bipolar, sabia?
-Ah, não enche.
Ela me deu um beijo na testa e foi pegar o que estava fazendo no fogão.
Ela colocou os ovos mexidos que estava fazendo em dois pratos e serviu.
-S/a, você quer falar um pouco sobre o que aconteceu ontem?
-É que, - cocei a nuca - eu ainda não tô muito aberta pra falar desse assunto, mas depois eu vou conversar com você, porque eu preciso desabafar.
-Quer que eu fique com você aqui hoje?
-NÃO VERO! Você tem um teste super importante hoje, você não vai faltar por minha causa nem que a vaca tussa!
-Ok, ok dona estressadinha.
Comecei a comer meu café da manhã e subi pra tirar o pijama que eu estava.
Coloquei uma roupa de ginástica e saí de bicicleta rumo ao parque que tinha perto de casa.
Eu apenas andava de bicicleta pra treinar meu equilíbrio, porque o que eu mais queria era ter minha própria moto.
Pedalei uns dois quarteirões e cheguei.
Várias crianças brincando, cachorrinhos pra lá e pra cá.
Isso que me fazia bem, me sentir livre pensar que eu sou minimamente normal assim como os outros.
Aos 15 anos eu desenvolvi algo bem conhecido, a depressão.
Por isso todos a minha volta sempre estão preocupados comigo, eles têm medo de me perder.
Senti uma cutucada no meu ombro e logo depois uma voz:
-Oi, qual é o seu nome?
Virei pro lado e admirei a latina ao meu lado, ela parecia ter a minha idade mais ou menos.
-S/n Iglesias.
-Sofia Isabella, mas por favor me chama só de Sofia.
-Ok, então, Sofia, o que te traz aqui?
-Eu vim de Los Angeles, só estou aqui pra visitar a minha mãe.
-Que bom, aproveita bem porque Miami é linda!
-Miami é linda assim como as pessoas que vivem nela.
Minhas bochechas ruborizaram.
[...]
Conversamos até tarde, desabafei sobre Ariana, ela soltou uns podres da irmã dela, que ela disse que odeia com todas as forças.
Resolvemos ir a um barzinho que tinha karaokê.
-Que tal escolhermos uma música? - Eu disse
-Qualquer uma que não seja nem do Fifth Harmony nem da Camila Cabello.
[...]
Ficamos cantando naquele bar, que enchia cada vez mais, ganhei elogios de várias pessoas, e eu me permiti apenas esquecer da Ariana por alguns momentos.
Eu e Sofia mantemos contato, marcando de nos encontrarmos no dia seguinte, pois ela ainda ficaria três meses em Miami.
De tarde, quando voltei pra casa, bandeirinha da caixa de correio estava levantada, o que eu achei bem estranho, pois só recebíamos cartas de manhã.
Abri a caixa e tinha uma carta, mas quem manda cartas em pleno século vinte e um?
Ele tinha um "X" como adesivo, que logo descolei, lendo a carta que dizia:
S/n Iglesias, o programa "The X Factor" tem o prazer de informar que, com base em algumas vezes que vimos você cantar, te selecionamos para participar das audições.
Atenciosamente,The X Factor Team.
Gritei o mais alto que pude.
Eu estava realmente muito, muito animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isn't it lovely? ➳ Camren/You
Fanfiction[ABANDONADA EM 2020] S/n era antissocial e valorizava todos os seus amigos a sua volta. Camila e Lauren apaixonaram-se por ela. "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a...