favorite sister

1.3K 132 24
                                    

Corri direto pra dentro de casa pra falar com Verônica.

-Vero, você não sabe o que aconteceu, eu. - Falei rapidamente sendo interrompida.

-S/n, sua irmã não tá aqui. - Disse Ariana.

-O que você ainda pensa que tá fazendo na minha casa, já não basta você ter estragado a minha vida quando eu te vi praticamente sem roupa nenhuma na cama com outra pessoa, você acha que tem o direito de vir aqui com a maior calma e tranquilidade do mundo? - Falei com os olhos marejados de raiva.

-Amor, não foi nada disso, nós vamos esquecer o que aconteceu e vamos lá pra casa ficar agarradinhas no sofá.

-Ariana, primeiro, eu não quero que você me chame de amor, e segundo, não tem mais "nós", acabou o nosso namoro.

Ela foi batendo os pés, mas pelo menos foi embora.

Fitei a aliança que estava no meu dedo, e rapidamente tirei-a, colocando na caixinha que eu usei pra comprá-la.

Ela não sairia mais dali.

Enxuguei as poucas lágrimas que teimavam em cair.

Respirei fundo e liguei pra Verônica.

-Alô?

-Oi Vero.

-Oi, que foi?

-Eu preciso de uma passagem pra Carolina do Norte.

-O quê? Você vai chacoalhar um bote?

-Não, eu preciso de uma passagem pra Carolina do Norte.

-O QUÊ? MAS VOCÊ VAI SE MUDAR? NÃO ME DEIXA SOZINHA NÃO, VOCÊ É A MINHA IRMÃ FAVORITA, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ.

-Calma, primeiro, eu não vou me mudar, segundo, eu sou a sua única irmã, e terceiro, eu te conto quando você chegar em casa.

-Ok, beijo.

-Beijo.

[...]

Bom, na noite passada Vero surtou completamente, gritou que nem uma maluca e tocou uma vuvuzela que tava no armário por causa da copa que ia chegar.

Saudades tímpano, mais a gente releva.

O primeiro programa de audições já foi ao ar, então a passagem teria que ser agendada o mais rápido possível.

Também contei pra Sofia, que também ficou feliz por mim, dizendo que ficaria assistindo o programa na torcida por mim, e também disse que não daria pra sair hoje porque teria que arrumar as malas.

Dei um jeito de conseguir uma licença na faculdade, pois não se perde uma oportunidade de ouro dessas.

Vero também disse que vai tentar uma passagem pra ela, mais não tinha 100% de certeza.

Decidi, já que era de tarde, arrumar as malas de uma vez pra me livrar de uma vez.

Coloquei umas 50 combinações diferentes, as mais formais possíveis, porque eu praticamente só tinha roupa largada, moletons, calças rasgadas...

Dei um jeito de enfiar minha guitarra na mala e, com muito custo, fechei-a.

É, com certeza seria uma semana agitada.

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora