S/n Iglesias's Point Of Vision
2 days later
Estava deitada na cama do hotel depois de comer duas pizzas que eu pedi no delivery.
Senti o celular vibrar.
Número desconhecido?
Abri o chat, vendo as mensagens.
Unknown: Oi, anjo
Unknown: Eu te amo
Unknown: Eu amo as suas imperfeições
Unknown: Em todos os ângulos
Caralho, eu to com medo, vai que é um estuprador, né?Mas, porque eu não respondo? A pessoa pode ficar triste por causa do vácuo.
Ah, foda-se.
(Eu) A mais linda do planeta: Quem é?
Assim que digitei, desliguei e virei pra trás na cama, dormindo logo em seguida.
Camila Cabello's Point Of Vision
Eu estava na cozinha do hotel fazendo macarrão instantâneo, quando eu pensei em algo bom pra conseguir a confiança da S/n.
Liguei pra Normani, que era muito boa em computação, pedindo o número dela.
Ela disse que eu era psicopata, mas em três horas fez o que eu pedi, apenas porque eu nunca neguei um favor a ela.
Assim que recebi o número pensei no que iria fazer, mandar algo romântico, como: "Você roubou meu coração e eu quero ele de volta" ou algo como: " e aí, gatinha, eu sou legal, fala comigo"
Mas apenas fui procurar umas fanfics texting no Wattpad, que já tava ótimo. Eu posso ter que falar com ela, mas eu não quero ser melosa, eu definitivamente não sou assim.
Lauren Jauregui's Point Of Vision
Quando Karla queria algo, ela não era fácil, realmente não desistia, bem, com mais de cinco anos de convivência, eu a conheço mais do que ela conhece a si própria.
sempre gostei de seu jeito fofo e meigo, mas de uns tempos pra cá, ela tá irreconhecivel, tanto as meninas quanto eu estão meio aflitas com tudo isso.
Sou interrompidacom um som um tanto irritante vindo do meu celular.Nova ligação de Marida da Dinah ♥︎
[x] atender [ ] recusar
-Alô?
-Oi, Lauren
-Oi, Mani, aconteceu alguma coisa?
-É...você por acaso conhece uma tal de
S/n?-Sim, conheço. - Disse já nervosa
-Olha, a Camila pediu pra rastrear o número dela, aí eu hesitei um pouco, mas mandei.
-Droga Normani, depois eu te ligo, obrigada por avisar.
Eu tinha que pensar, e bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isn't it lovely? ➳ Camren/You
Fanfiction[ABANDONADA EM 2020] S/n era antissocial e valorizava todos os seus amigos a sua volta. Camila e Lauren apaixonaram-se por ela. "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a...