not now

1K 131 24
                                    



Todos me elogiaram e eu consegui passar pra segunda fase do programa.

Fui correndo ao camarim e Troye já chegou me abraçando como se não houvesse amanhã.

-Parabéns S/n!!!

Saímos do teatro, indo pro hotel arrumar as malas, pois, já que ainda teriam muitas audições a serem feitas, daria tempo de voltarmos pra casa por um tempo, pelo menos.

Sofia Isabella's Point Of Vision

2 days later

S/n já havia voltado, só que ela infelizmente não havia passado. Mas, insistiu que eu fosse ver o programa em sua casa.

Bom, e lá estava eu no sofá da sua casa junto com Veronica, Lucy e claro, S/n.

Várias pessoas iam pro palco se apresentavam, e minha ansiedade aumentava pra ver como ela se saiu.

Logo, sua apresentação começou, e ela foi simplesmente perfeita.

Quando os jurados falaram que ela passou, sua irmã foi pra cima dela.

-Sua bunda mole! Se o seu nariz crescer por ter me dado esse ataque cardíaco eu vou rir da sua cara. - Disse Veronica

-Ok, ok, eu deixo você rir, mas não vai ser pelo meu nariz de Pinóquio.

-Boba.

-Chata.

-Mentirosa.

-Desgraçada.

-Ou, ou vamos parar com a discussão e vamos comemorar, pelo amor de Deus! - Lucy disse.

-Concordo com ela. - Falei

O resto da nossa noite foi regado de jogos de tabuleiro, risadas e a S/n ficando indignada porque sempre perdia no Monopoly.

Veronica Iglesias's Point Of View

Eu fiquei imensamente feliz por S/a ter passado nas audições do X Factor.

Mas, meu pensamentos foram direto pra Lauren, Lauren Jauregui.

A Jauregui era minha amiga de infância, mas depois que entrou pro mundo da fama, me esqueceu, bloqueou meu número e eu fiquei bem triste por bastante tempo.

Porém, de uma coisa eu sabia, a S/n nunca me abandonaria, pois eu nunca a abandonei.

Minha irmã nunca soube que eu a conheci, mas era melhor assim, mesmo que ela fosse muito fã dela, eu preferia que nunca houvesse um acaso do destino de elas se encontrarem.

Falsas expectativas machucam.

E eu sabia que a música que S/n fez era sobre Ariana, e de uma coisa eu tinha certeza.

Podia não ser agora, mas eu ia quebrar a cara daquela desgraçada.

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora