party?

1.1K 115 28
                                    

Já é o quinto rascunho, e eu espero que gostem.
:p
-x-

S/n Iglesias's Point Of Vision

Depois de uma noite divertida, e um tanto injusta, porque eu tinha certeza que elas estavam roubando no Monopoly.

Mas, eu fui acordada com o toque estridente e irritante do meu celular, com uma ligação que eu atendi sem ao menos ver quem era.

-Alô?

-Oi, S/n, é a Ashley.

-Oi Benson.

-Então, S/n eu queria te desejar parabéns por você ter passado no X Factor, e também queria te pedir uma coisa.

-Sem enrolações Ash.

-É que hoje é a festa de aniversário da minha irmãzinha, e eu queria fazer uma surpresa pra ela.

-Tudo bem, você quer a minha ajuda, então?

-Eu quero que você cante na festa.

-Nossa, eu nunca tive uma proposta desse jeito.

-A festa é hoje às 19h, eu posso te pegar na sua casa se quiser, e também pode chamar quem você quiser.

-Ok, mais tarde te mando uma mensagem.

Mais tarde, mandei uma mensagem pra ela perguntando as músicas favoritas da aniversariante e chamei o "casal" Vercy, Sofia e Troye.

6 hours later

Eu já estava pronta, com as músicas na cabeça e com o meu violão na mão.

Disse a Ash que não precisava de carona, e que chegaria uma hora antes da festa começar pra dar uma ajudinha.

Entramos no carro da Vero e fomos até a casa onde aconteceria a festa.

Chegando lá, fui recebida pela mãe dela e fui me acomodando e afinando meu violão.

Passadas uma hora e meia, a maioria dos convidados havia chegado e faltavam dois minutos pra Rebecca (aniversariante) chegar.

Eu já estava no meu banquinho esperando ansiosamente a minha primeira apresentação.

Ela abriu a porta e todos começaram a cantar.

Rebecca estava muito feliz por comemorar seu dezesseis anos, e abriu um sorriso mais largo ainda, se é que era possível, quando eu comecei a cantar Wolves, da Selena Gomez, essa era sua música favorita, segundo Ashley.


Assim que eu acabei a primeira música, a menina veio me abraçar bem apertado.

-Pera, você é aquela menina do X Factor?

-Eu acho que agora eu tô famosa.

-Posso tirar uma foto com você?

-Claro!

Ela tirou uma selfie e eu comecei a cantar Photograph do Ed Sheeran.

Porém, fui interrompida por uma discussão que já começava a virar um barraco, como chamamos no Brasil.

Eu levantei e fui direto ver o que era, já que de onde eu estava, não dava pra ver nada, por causa da multidão de pessoas que estava na frente.

Quando eu fui ver, tinham quarto pessoas brigando, e eu quase infartei quando vi quem era.

Lauren Jauregui, Camila Cabello, Sofia e Veronica.

-x-

~Se alguém estiver precisando de alguma capa pra histórias no Wattpad, peço que vão ao meu perfil e busquem "Pedidos de Capas"
Xoxo

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora