cowell

770 66 35
                                    

S/n Iglesias's Point Of Vision

Flashback On
Uma hora antes do casamento

O X Factor foi um grande abridor de portas pra mim, apesar de ficar em terceiro lugar, fiquei muito grata por tudo que aconteceu comigo naquele programa.

As amizades, os aprendizados, simplesmente tudo.

Eu tinha apenas um arrependimento, e o nome? Cara Delevigne.

Ela fudeu com meu pré-relacionamento com Camila e Lauren, apenas fazendo com que eu me afastasse cada vez mais delas, além de ter me ameaçado usando o próprio casal como vítima.

Fiquei durante um ano e seis meses longe das duas. E como doeu.

E depois de tanta forçação de barra, eu acabei meio que gostando um pouco dela.

Mas, deixei de ser trouxa e percebi que cansei daquela hipócrita mandar e desmandar na minha vida, e agora, eu que tenho que correr atrás delas.

Flashback Off

Agora, o motorista do carro onde estava, me levava para o aeroporto, já que Cara insistiu muito pra que o nosso casamento fosse na Califórnia.

Eu nem passei no pequeno apartamento que estávamos, já que não tinha cabeça pra mais nada, eu apenas queria comprar uma passagem e embarcar no primeiro voo que fosse pra Miami.

Sim, eu ainda estava de vestido de noiva, mas quem se importava, não é?

Eu apenas estava com uma pequena bolsa tira-colo que estava dentro do carro é uma pequena mala com umas quatro mudas de roupa. (Valeu, Troye ;)

O carro chegou no aeroporto por volta das três e meia da tarde.

Agradeci ao homem e entrei naquele lugar cheio de gente, e como se não bastasse, a maioria das pessoas passava por mim e dizia "parabéns".

Sem nenhum pouco de pressa, obviamente, estava correndo que nem uma louca procurando um estande de passagens, até que achei um e finalmente comprei minha passagem, que era de um voo que saia em duas horas.

Pra passar o tempo, depois de despachar a mala, decidi comprar um croissant na lanchonete que ficava perto do portão dos voos.

Porém, pra minha infelicidade, quem estava lá? O todo-poderoso, odiado por muitos, vendedor de sonhos que não passam de ilusões, ou o jurado que eu menos gostava, bom, todas as denominações levam a mesma pessoa, Simon Cowell, e o puto me viu.

Ele levantou, em seguida segurou meus braços, impedindo que eu me mexesse e disse:

- Você não deveria estar no casamento com a Cara, mocinha?

- Eu não devo satisfações a você, velho chato.

- Olha o respeito. Que eu me lembre, eu praticamente mando e desmando na sua vida, você trabalha pra mim.

- Sim, eu trabalho pra você, mas não sou um bonequinho de vudu que você controla, eu faço o que eu quiser.

- Não faz não bonitinha, ou prefere que eu mande acabar com a sua carreira?

- Você não vai fazer isso.

- Quer pagar pra ver?

- Quero sim, olha ali. - Falei e apontei para um lugar aleatório atrás dele.

Ele olhou pra trás e eu aproveitei pra correr, mesmo com aqueles sapatos altos quase dilacerando minha alma, maldita hora que meu chinelo não tá aqui.

Corri até a entrada do aeroporto, mas acabei esbarrando em uma silhueta conhecida.

x

Desculpa.

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora