i'd do it all again

740 76 41
                                    

[3/3]
Dois anos depois.....

S/n Iglesias's Point Of Vision

Lá estava eu, tomando uma das decisões mais importantes da minha vida, meu casamento.

Eu não sabia se eu estaria disposta pra gritar pro mundo "eu aceito".

Mas, acho que era tarde demais pra pensar nisso, já que eu estava dentro da igreja com Troye me guiando até o altar.

Bom, não saberemos de nada se não tentarmos.

- Me dá cobertura, Troye. - Sussurrei em seu ouvido.

- Eu sabia que você ia desistir disso, eu te avisei.

- Tá, depois eu te dou um presente, só resolve isso, por favor.

- Ok, o super-homem aqui resolve isso rapidinho.

Tomei o meu lugar no altar, olhando nos olhos verde-acinzentados, os quais eu convivi nos últimos cinco meses.

Dados os votos, o juiz de paz parou sua fala com um olhar confuso, logo olhando para trás e perguntando baixo para alguém:

- Onde estão as alianças?

Dei um sorriso de canto já pensando no que Troye aprontou.

As portas da Igreja se abriram, e logo vejo dois mini-homens de terno correndo em direção a mim e já me puxando pra fora do local do casamento.

Assim que saímos da Igreja, estava lá um carro a minha espera, onde logo entrei e fechei a porta.

E, quando iria pedir para o motorista ir até meu apartamento, minha quase esposa deu várias batidas na janela.

Eu tinha que pelo menos explicar alguma coisa, então abri apenas a janela.

- S/n, por que fez isso comigo?

- Desculpe, Cara, eu não podia continuar me enganando e te enganando desse jeito. Eu sei que o Harry e o Louis me levando pra fora da Igreja desse jeito é um pouco demais, mas eu não podia mentir que eu amo de verdade duas pessoas, uma latina e uma morena de olhos verdes.

Depois disso, o motorista arrancou com o carro.

E, percebi que tinha feito as escolhas que estavam ao meu alcance, e mesmo que eu soubesse como a história acaba, eu faria tudo de novo.

Podem me matar à vontade pela demora, maaassss, cá estou com mais um tiro pra vcs, bbs.

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora