one million shits

954 104 4
                                    

-Merda, mil vezes merda. - Disse levantando da cama.

Fui procurar em meio ao quarto bagunçado alguma roupa minha pra não ficar quase pelada por aí, logo na casa da minha ex.

Infelizmente não achei absolutamente nada.

Decidi descer as escadas e achei minhas roupas espalhadas pelo chão.

Vesti e fui até o sofá pra ver se achava minha bolsa.

Mas senti um cheiro um tanto quanto estranho vindo dele.

Fui abaixar e senti um odor um meio exótico que me deixou um tanto quanto apreensiva.

Cheiro de sexo.

Puta que me pariu, tadinha da minha mãe.

Achei a minha bolsa em baixo de algumas almofadas e constatei que tentaria lavar ela antes de usar de novo, nojinho.

A primeira coisa que fiz, foi sair daquela casa recheada de lembranças tanto boas quanto ruins.

Fui pra casa de Troye pra dar uns chiliques pra cima dele.

Entrei e não vi ninguém na sala, então resolvi ir pra cozinha fazer um café bem forte.

Assim que terminei de preparar, comecei a beber, mas ouvi uma movimentação perto de mim.

Olhei pra trás e cuspi a porra do café quente em mim mesma.

O que uma criança estava fazendo ali?

Pera, o Troye engravidou alguém e não falou pra mim, ótimo amigo, ele.

Quando eu vir a cara daquele imbecil, eu vou, ai meu Deus, ele é gay.

Agora eu tô me sentindo uma verdadeira imbecil, ainda mais que eu tenho uma criança olhando bem pra mim enquanto eu fico falando com a minha própria consciência, nossa eu esqueci que essa bosta queima.

-Moça, deixa que eu te ajudo.

Ele foi ágil, pegou um pano e me deu.

Esfreguei o pano no jeans da calça, mas ainda continuei com a dúvida de quem era aquele pequeno garotinho.

-Então, qual é o seu nome?

-Louis.

-E você é. -Tentei falar, logo sendo cortada pelo menininho gritando.

-Tio Troyeee!!!

-x-

Tá pequeno :(

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora