Narrador's Point Of Vision
Camila foi em direção à saída, mas se tinha uma coisa que Lauren Michelle não era, era ser idiota.
A jovem foi atrás da namorada (que nem mesmo elas sabiam se continuavam sendo ou não), que pelo visto procurava incessantemente pela Iglesias mais nova.
A menor estava realmente muito feliz, e completamente ansiosa pra falar com o menininho de olhos claros pelo qual havia achado adoravelmente adorável, mas que ele dava trabalho, com certeza dava.
Camila Cabello's Point Of Vision
Eu seguia o táxi em que S/n estava, até ele parar em um hotel.
Estacionei uma quadra antes e parei o carro pra continuar observando-a.
De dentro do carro fiquei olhando a mesma falando com uma garota que pelo visto era a recepcionista, e desejei virar uma mosquinha pra ouvir nem que fosse um pouco daquela maldita conversa.
Quando abri a porta do veículo dei de cara com grandes olhos verdes me encarando de um jeito meio intimidador.
-O que você quer Lauren?
-Eu só quero que você pare de ficar com essa obsessão por alguém que você mal conhece, Camila!
-Você sabe muito bem que eu não consigo, e quando você começou a namorar comigo, já tinha consciência de que isso poderia acontecer.
-Camila, mas é bem diferente, porque eu tenho a quase plena certeza de que você nem tenta se controlar.
-Ok Lauren, eu não tento mesmo, mas e aí, o máximo que vai acontecer é o nosso namoro acabar.
-Eu quero te propor uma coisa.
-Diga.-Vamos fazer uma aposta, quem namorar a S/n primeiro, não vai ter mais a outra pra atrapalhar o relacionamento de qualquer jeito.
-Fechado, mas, quem vai sair perdendo não sou eu.
-Isso é o que vamos ver, Cabello.
S/n Iglesias's Point Of Vision
Cheguei no hotel, e conversei com a recepcionista, e ela era até que legal, mas algo estava me incomodando, tinha a sensação de que alguém estava me olhando, ou alguma coisa do tipo.
Subi, e já fui ligando por vídeo para Troye, antes que anoitecesse em Miami, enquanto onde estou já era tarde.
Depois de três toques ele atendeu, e dava pra ver sua expressão cansada enquanto Louis corria pra caramba dizendo que não ia tomar banho de jeito nenhum.
-Oi S/n.
-E aí, pelo visto você e a criança não botaram fogo na casa, ainda.
-Quando você voltar pra Miami, eu vou tirar férias e você vai ficar cuidando do Louis.
-Ah, para, nem mais brincar com o amigo pode.
-É porque não é você que fica ouvindo os resmungos dele toda hora falando que quer ir ao parque só pra ver o amiguinho chato dele.
-O Hazza não é chato! - Gritou Louis, de longe, causando gargalhadas em mim, mas a expressão de Troye continuou a mesma.
-Eu acho que sequestraram o Troye, porque esse paradão aí não é ele não.
-Ai, se você continuar falando assim, eu NUNCA MAIS DEIXO VOCÊ TRAZER FICANTE PRA CÁ SUA FILHA DA PUTA!
-OLHA SÓ, NÃO FALE PALAVRAS FEIAS PERTO DO MEU BOLINHO.
-Tá, tá, mas só me diz como eu vou dar banho nesse projeto de de gente.
-Liga o chuveiro, oras.
Desliguei a ligação antes que ouvisse mais gritos da parte dele.
Deitei na cama e dormi com o coração cheio de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isn't it lovely? ➳ Camren/You
Fanfiction[ABANDONADA EM 2020] S/n era antissocial e valorizava todos os seus amigos a sua volta. Camila e Lauren apaixonaram-se por ela. "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a...