Primeiramente, eu quero agradecer pelos votos e visualizações que vocês me dão, de coração!
E mais uma coisa, pra vocês não ficarem perdidos, eu vou explicar:
O "X Factor" será uma mistura de regulamentos e jurados do America's Got Talent e do Britain's Got Talent, mas nos capítulos eu posso explicar melhor. Algumas músicas eu posso dizer que são originais da "s/n" na fic, mas não são. E, por último, se eu usar alguma música usada em outra fanfic, não é pra desmerecer, eu vou dar o crédito pra pessoa que escreveu.--
Depois de ficar até as duas da manhã pensando em que roupa escolher, tomei vergonha na cara e escolhi finalmente.
E quanto a música escolhida, bom, eu decidi colocar algo bem emocional, essa música me fazia chorar as vezes.
[...]
-Não fica nervosa, o único que pode ficar assim sou eu, porque não sou eu que vou cantar. -Disse Troye caminhando até o Táxi.
-Ah, obrigada pela parte que me toca. - Falei colocando a mão no peito.
Entrei no veículo, fitando meus dedos, nervosa e ansiosa pelo que estava por vir.
-É sério que você não vai me contar que bosta você escolheu pra cantar s/s?
-Não, não vou, e mesmo se você me chantagear com lanches do Burger King, eu não vou ceder, diferente das outras vezes.
-Ok então senhora chata.
Pagamos a corrida e entramos no teatro onde o programa é gravado.
Ficamos mais ou menos uma hora e meia esperando em um lugar onde ficavam vários e vários candidatos que iriam se apresentar.
-Candidata S/n Iglesias comparecer ao palco em 2 minutos. - Um cara com megafone disse.
-S/n, olha, mesmo que todos os jurados te rejeitem, não esquece que eu vou te zoar mais do que tudo tá, mas não fica nervosa, você sabe que eu te amo.
-Obrigada pelo apoio Troye, de verdade.
Eu entrei naquele palco, um pouco apavorada, porque eu nunca tinha visto tanta gente na minha vida.
-Olá qual é o seu nome? - A jurada Amanda falou.
-Oi, meu nome é S/n Iglesias.
-Com quem você veio pra cá?
-Com meu melhor amigo, Troye.
-O que você veio mostrar pra gente hoje?
-Eu vim cantar uma música minha, e ela se chama Rolling In the Deep.
-Boa Sorte.
-Obrigada.
Eu escrevi essa música pensando no motivo de a Ariana ter feito aquilo, que me quebrou em mil pedaços, e pensei em como eu estaria agora se nada tivesse acontecido.No momento em que as palavras começaram a sair no papel, eu percebi que tudo tinha uma causa certa e estava predestinado há muito tempo.
Eu a amava, com certeza, porém, a reciprocidade não existia, era apenas uma "amizade" com poucas coisas a mais.
E vários pontos, já sinalizavam que não daria certo, mas eu estava completamente cega, achando que tudo era um mar de rosas.
Eu, por exemplo, ainda não me entreguei por completo a ela, e isso deve ter sido um motivo.
Dizem que sexo é algo incontrolável, carnal, e, quanto mais você faz, mas dependente você fica dele. Por isso, eu ainda tenho medo de experimentar, deve ser realmente como um cigarro, que é difícil largar.
Enquanto eu pensava em tudo, eu cantava com toda a minha força e coragem remanescentes, porém, não ousei abrir os olhos desde o ínicio da audição.
E quando os abri, todos estavam em pé, batendo palmas pra mim, inclusive os jurados. E com todos esses fatos, eu havia notado uma coisa.
Eu finalmente superei Ariana Grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isn't it lovely? ➳ Camren/You
Fanfiction[ABANDONADA EM 2020] S/n era antissocial e valorizava todos os seus amigos a sua volta. Camila e Lauren apaixonaram-se por ela. "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a...