S/n Iglesias's POV
Medo. Vergonha. Decepção.
Essas eram as três palavras que ecoavam na minha cabeça desde que o piloto desejou "bom voo".
É tão difícil. Às vezes dá vontade de voltar pra casa, quando eu e Vero ainda éramos crianças, e só nos preocupávamos com quem era a mulher do padre.
De repente, me pego chorando baixinho, pensando em quem eu precisava de verdade.
Era mais do que óbvio que eu não podia entrar na casa de uma das duas e falar: "Oi, eu voltei, me comam".
Por que tudo sempre tinha que ser tão complicado?
- Obrigado por confiar na nossa linha aérea! Boa chegada. - O piloto interrompeu meus pensamentos melancólicos, com sua voz animadora.
Já que nada foi planejado, não levei mala de mão, nem nada do tipo, só despachei a mala com as poucas coisas que deu pra levar e peguei uma bolsinha.
Uns quinze minutos depois, a esteira com as malas já estava vazia, mas uma coisa faltava: a droga da minha mala.
Os seguranças disseram que nenhuma outra carga chegaria hoje, então eu teria que esperar em algum lugar, pelo menos até a bendita aparecer.
Eu só tava com o celular na bolsa, e detalhe, sem bateria, nem um mísero tostão furado.
Decidi ir pra entrada do portão de embarque, onde a maioria dos táxis ficavam.
Passei por uma senhora, de uns quarenta anos, provavelmente, e pedi um cigarro, já que ela tava fumando, a mesma me deu, logo em seguida.
Na primeira tragada, pensei em Lauren, em como ela ficava sexy nas vezes que fumava, mas que me repreendia quando eu o fazia.
Na segunda, pensei na Camila, com seu jeito doce, selvagem, e meio estranho, mas que mesmo com seus defeitos, era perfeita.
Nas próximas, já chorava por causa de tudo, até por causa da minha barriga, que precisava de comida.
Joguei o cigarro no lixo. E fui direto pras cadeiras desconfortáveis do aeroporto, elas seriam minha cama naquela noite.
Flashback On
Um ano e meio atrás.
- Oi S/n, como vai?
- Oi, quem gostaria?
- Ah, desculpe, esse é meu telefone pessoal, aqui é Simon Cowell.
- Oi Simon! Eu não esperava uma ligação sua. É pra falar com alguma das meninas? Porque eu estou com a Camila e a Lauren.
- Não. Eu preciso falar com você mesmo. Elas estão perto de você agora?
- Não. Pode falar.
- Cara Delevigne. Esse nome é familiar pra você?
- Ah, ela é minha ex que voltou pra Miami recentemente, mas eu não tenho falado com ela, se é isso que quer saber.
- Bom, como você sabe, todos os managers têm seus acordos internos, pro bem dos próprios artistas e só deles.
- E o que eu tenho com isso?
- Você precisa terminar com a Camila e com a Lauren, além de começar um relacionamento com a Cara.
- Você tá doido? Eu não largaria as meninas por nada, nem que você tenha que acabar com a minha carreira, eu nem me importo tanto assim com ela quanto me importo com as meninas.
- Enfim, eu já sabia que eu não conseguiria o seu consentimento tão fácil, então, se você não fizer, eu vou ter o maior prazer de acabar com tudo que o Fifth Harmony construiu até hoje. Atualmente, o dinheiro se repõe fácil, fácil.
Eu não tinha o que falar naquele momento. Principalmente quando você está ouvindo as suas duas namoradas cantando "Sledgehammer" bem alto no banheiro. Eu realmente tinha que fazer isso por elas.
- Feito.
----
Quem é vivo sempre aparece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isn't it lovely? ➳ Camren/You
Fanfiction[ABANDONADA EM 2020] S/n era antissocial e valorizava todos os seus amigos a sua volta. Camila e Lauren apaixonaram-se por ela. "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a...