Sofia Isabella's Point Of Vision
S/n me convidou pra ir pra uma festa, e de pronto, aceitei, já que eu amo festas.
Fomos até lá e tudo eram flores, s/n estava cantando, eu, Vero e Troye estávamos dançando e curtindo, até que a estraga-prazeres da festa da festa chegou.
Camila Cabello, minha querida e adorada irmã.Bom, nem tão querida e adorada pra mim.
E isso tem um motivo.
Flashback On
19 de dezembro de 2016
Eu estava me preparando e ensaiando como seria a minha declaração de amor pra minha melhor amiga Hailee.
Eu já havia passado umas mil vezes o poema que eu fiz pra ela.
Camila, minha melhor amiga, e principalmente, minha irmã, me ajudou a escrever os versos, e me ajudou também na escolha das rosas do buquê que eu selecionei a dedo com muito amor e carinho.
Camila sabia da minha paixão por Hailee fazia uns dois, três anos, e sempre me encorajou a fazer o que eu farei hoje, que é tentar expressar em palavras tudo o que eu sinto por ela.
Eram seis e meia da noite, e nesse momento, minha futura namorada, eu espero, estaria na biblioteca, como sempre, nutrindo ainda mais sua adoração por livros.
Eu fui devagar e abri a porta da sala da biblioteca, procurei e procurei até que ouvi a voz da Hailee.
Segui o som e achei Camila aos beijos com ela.
Meu coração havia quebrado em dois no momento em que meus olhos presenciaram aquela cena.
Voltei pra casa, com a minha roupa toda ensopada por conta de uma maldita chuva que começou a cair de repente.
Eu já tinha meus dezessete anos, então eu já estava bem grandinha pra decidir o que eu queria fazer de verdade.
Dona Sinu não entendeu absolutamente nada do porquê de eu estar saindo de casa, mas respeitou a minha vontade.
Liguei para uma amiga minha, Alexa, e ela disse que eu podia passar alguns dias em seu apartamento.
Peguei duas malas e enchi de roupas, sapatos e de pertences pessoais.
Escutei batidas na porta e abri, logo abrindo um sorriso completamente sarcástico.
-Que malas são essas, Sofi? - Camila disse.
-Pra você, Camila, é Sofia Cabello.
-O que aconteceu, Sofia?!
-Não se faça de desentendida, agora eu tenho que ir, e à propósito, que você é a Hailee sejam felizes juntas.
-Ela me chantageou, eu não podia fazer nada!
-E ela te chantageou por qual coisa, Karla Camila?
-É, é que eu não posso falar.
-Você não pode falar, assim como você não vai ter mais uma irmã, agora a única coisa que a gente tem em comum é a mãe, porque ela, eu nunca vou rejeitar.
Flashback Off
Agora, cá estou eu, quase batendo na minha (ex) irmã.
Não entendi o motivo da Vero estar brigam com a Lauren, mas assim como eu, deve ser algo bem, bem ruim.
Troye tentava apartar a briga, mas não conseguia de jeito nenhum.
Fiquei na puxação de cabelo com a Camila, enquanto ouvi um estalo alto e quando olhei pra Lauren ela tava com uma marca de mão vermelha no rosto.
Eu tenho que me lembrar de não me meter com brasileiros.
Todos fomos despertados de nosso UFC particular por uma voz.
-O que tá acontecendo aqui? - S/n perguntou
-x-
Gente, desculpa aí se a Fanfic tá com muita sofrência.
Kisses <3
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isn't it lovely? ➳ Camren/You
Fanfiction[ABANDONADA EM 2020] S/n era antissocial e valorizava todos os seus amigos a sua volta. Camila e Lauren apaixonaram-se por ela. "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a...