comeback to the show

950 111 7
                                    

Ajudei o Troye a cuidar do pequeno o dia inteiro, e eu percebi que eu vou esperar muito pra ter um filho, porque meu deus, que coisa complicada.

Pelo menos o Lou era fofo.

Deitamos exaustos no sofá, e cochilamos em praticamente dois minutos, mas, como sempre, alguma coisa atrapalha nosso momento descanso.

-x-

S/n: Alô?

Vero: Não esquece que daqui há algumas horas eu vou te levar no aeroporto, não se atrasa.

S/n: Ah, ok.

Vero: Beijo.

S/n: Beijo.

-x-

Meu deus, eu esqueci completamente que hoje eu ia voltar de novo pra Carolina do Norte.

Vou trocar meu nome pra S/n Cabeça de Vento Iglesias.

-Que cara de bunda é essa s/a?

-Eu esqueci que eu ia viajar hoje de novo.

-Putz, dessa vez eu não vou poder ir com você, tem o Louis e, eu não posso ir com ele, porque eu não tenho os documentos dele e tals.

-Tudo bem, eu só quero que você me mande mensagem pra dizer se ele tá bem.

-Nossa S/s, que consideração você tem por mim hein.

-Você tá precisando arrumar um homem pra descontar essa carência, Sivan.

-Tá tá, mas, quanto às mensagens, eu só mando porque o pequeno se apegou muito a você.

[...]

-Tchau, te vejo na TV, se cuida.

-Tchau, eu vou me cuidar sim mamãe.

Saí da casa dele e entrei no carro de Vero.

Chegamos no aeroporto e minha irmã me deu um abraço forte, me pediu desculpa pelo que aconteceu na festa e me desejou boa sorte.

Meu voo foi chamado e eu me despedi dela, logo pensando em como essa fase do programa seria difícil.

[...]

Camila Cabello's Point Of Vision

Um Tweet me revelou tudo que eu precisava saber.

Apesar de namorar, alguma coisa em mim me fez querer saber algo mais sobre a minha garota.

Pode soar possessivo, mas esse é o meu jeito de ser.

Lauren, ontem pediu pra nós duas irmos pra Carolina do Norte pra ver algumas audições do X Factor.

Pelo visto, eu não sou a única de olho em S/n S/s Iglesias.

-x-

Pequeno só pq já postei ontem

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora