allyluia

968 117 15
                                    

-Tio Troye? Me explica o que está acontecendo aqui porque eu tô mais perdida que cego em tiroteio.

-Então S/n, é que ontem o Louis estava sentado na frente da porta, esperando alguém, pelo visto, aí eu perguntei pra ele se tinha acontecido alguma coisa com ele. O Lou disse que a mãe dele falou pra esperar na porta enquanto ela ía comprar pão aqui perto, só que adivinha, a filha da mãe não voltou.

-Mas, quem é essa mulher?

-Essa é a parte mais chocante, sabe a Avril, aquela minha irmã distante que é filha da minha madrasta com o meu pai, que nunca quis saber de mim, então, é ela.

-Nossa, mas como você vai fazer pra cuidar dessa criança, Troye Sivan Mellet?

-Eu, sinceramente não sei.

-Tiooo, tô com fome!

-Vai lá S/n, por favorzinho.

-E você acha que eu tenho cara de Operação Babá? Levanta essa bunda gorda da cadeira, eu hein.

-Chata.

[...]

Eu estava de boas mexendo no Twitter quando eu vi uma postagem que me deixou meio brava.

TMZ Tweetou:

Hoje a cantora Lauren Jauregui, a cantora Camila Cabello e a participante do X Factor S/n Iglesias protagonizam "barraco'' em festa e, até o momento, ninguém se pronunciou sobre o ocorrido.
Para mais informações entre no site da TMZ que tem o link na bio do perfil.

Bati a mão na testa me sentindo a pessoa mais estupidamente idiota do planeta.

Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio Point Of Vision

(N/a: Até doeu a mão só de escrever o nome)

-Lauren Michelle, me diz porque você resolveu entrar de penetra numa festa aleatória, sendo que tem várias baladas aqui em Miami?

-Ah, DJ, eu só queria curtir um pouco por aí, já tô cansada de sempre ir nos mesmos lugares.

-E tem que arrastar a Camila junto também?

-Dinah, a Camila agora é minha namorada, e o nível de ciúmes dela não ia permitir que eu saísse pra uma festa sozinha, mesmo ela não querendo ir.

-Verdade, a Camila quando fica com ciúme da até medo, mas Lauren, só te digo uma coisa, esteja preparada para ver a Ally te dando um sermão de duas horas e quase tacando uma surra evangélica.

-Tô avisada Dinah.

-LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO ME EXPLICA ISSO!

-Fudeu branquela.

-Só corre Dinah.

Saí do lugar de onde estava e fiquei pensando na vida até que fui checar meu Twitter, e vi um tweet do TMZ que ainda não tinha visto.

-S/n Iglesias, é o nome dela, interessante...

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora