i kissed a girl, and i like it

701 77 65
                                    

[2/3]

S/n Iglesias's Point Of Vision

As mensagens do sequestrador gatão pararam, na verdade, eu nem sei o motivo de ter colocado esse nome, sendo que eu gosto de garotas, mas, vida que segue.

Meu deus, agora que eu parei pra pensar, eu poderia ter mais ex's que a Taylor Swift, quem diria, hein?

Mas, agora, cansei de ficar correndo atrás de pessoas que não se importam minimamente nem com os meu sentimentos.

Primeiro Cara, que partiu meu coração dizendo que estava comigo só pra fazer ciúmes em sua namorada.

Depois Melanie, que acabou depois de uns meses enjoando de mim e ficou com um tal de Johnny.

E agora Ariana que era tão sonsa que parecia uma barata tonta.

Onde que eu vim parar, Brasil?

Ariana Grande's Point Of Vision

Bom, S/n estava feliz sem mim, ainda mais com duas vadias correndo atrás dela, mas uma Grande, mesmo sendo pequena, não desiste. [N/A: n sei nem pq escrevi isso]

E com Cara Delevigne chegando à cidade, nada como uma pequena ajudinha não resolva.

Eu apenas fingiria que ajudaria ela a conquistar S/n, mas o prêmio final ficaria pra mim.

S/n não perde por esperar.

Cara Delevigne's Point Of Vision

Alexis terminou comigo, bom, ela terminou comigo por causa de uma pessoa.

Ela estava apaixonada por Alice, uma de minhas melhores amigas.

Eu até que aceitei, não iria surtar para me afastar de vez dela.

Fiquei desesperada por algum tempo, eu tinha construído tudo com ela, desde um de meus primeiros relacionamentos até um amor puro e terno.

Me recuperei depois de uns dois dias comendo muito sorvete e assistindo seriados coreanos, não me julguem, ok?

Bom, e como eu me recuperei?

Eu estava no levantando do sofá pra pegar outro pote de sorvete na geladeira, até que ouvi um barulho de vidro quebrando, e deduzi que foi o meu gato, o Vibrador.

Fui até o quarto e vi que ele tinha escalado até em cima do armário e derrubou um porta-retratos, que pelo visto estava bem escondido.

Ele pulou para o chão e me miou alto pra mim, gato safado.

Peguei o objeto, agora quebrado e vi a foto que estava dentro dele.

Estava eu, com uniforme de líder de torcida, e Iglesias nas minhas costas sorrindo pra mim.

Eu fui burra demais.

Não devia tê-la deixado passar, com sua personalidade chata e legal ao mesmo tempo, mas, mesmo assim, ela é a minha bipolarzinha favorita.

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora