fix this, motherfucker

472 39 12
                                    

Dedicado à yatsuhsama MasoquistBoy, obrigada por comentar ❤

-x-

Eu esbarrei com tudo em uma baixinha que eu conhecia muito bem.

Na verdade, eu praticamente caí em cima dela.

- Ah, merda. - Ally sussurrou, olhando para sua bolsa que se espatifou no chão, misturando todo o conteúdo ali contido e não percebendo que eu estava em sua frente.

- A-ally? É você? - Perguntei meio atordoada, pois nem eu mesma havia percebido que trombei com ela.

- S/n! - A baixinha exclamou, logo levantando quando percebeu que se tratava de sua amiga que fazia brigadeiro pra ela, porém suas feições mudaram quando lembrou que S/n havia largado suas melhores amigas.

- Ally, eu não tenho tempo pra explicar, só corre que tem uma pessoa não muito legal vindo atrás de mim. - Falei

A pequena, que não era boba nem nada, disse pra mim que era pra me esconder ali perto que ela mesma dava um jeito, e eu fiz rapidamente o que ela mandou.

O velho, vulgo Simon Cowell, chegou perto da entrada do aeroporto correndo e arfando, devido a idade pesando nas costas - acho eu - pe foi parado por Ally.

- Simon! Que surpresa agradável te ver aqui, eu precisava conversar sobre umas coisas. - Allyson tentava falar, porém o mal-amado cortou-a.

- Allyson, depois nós conversamos banalidades, eu não tenho tempo pra falar nada no momento, se me dá licença... - Simon disse

- Acho que dizer que você não é mais meu manager e das meninas é uma coisa bem importante na minha opinião, mas há quem discorde. - Ally falou, com um sorriso vitorioso preenchendo seus lábios.

- O quê? Você ficou doida de vez? O seu empresário nunca deixaria você me demitir assim.

- Bom, acho que ele não, mas o contrato sim. - Ela disse olhando para os dois seguranças que - não sei como - chegaram ali, acenando a cabeça como um sinal de: "peguem ele", ou algo assim.

- Senhor Cowell, você está preso preventivamente por perseguir e conspirar contra uma mulher que nos contatou.

- Mas, eu..... - Simon disse, logo sendo cortado por um dos policiais que deu um olhar mortal pra ele, que o deixou pianinho.

- Vem aqui, besta! - Ally falou com um tom debochado. E eu fui rapidamente até ela. - Agora você vai dar um jeito de se enfiar em um avião qualquer e vai arrumar todas as merdas que você fez, antes que eu mesma dê um jeito de arrumar!

- O..Ok - Falei sem contrariá-la, rumando novamente em direção à parte de dentro do aeroporto.

- Faz uma boa viagem, porque eu ainda me preocupo com você sua puta! - A baixinha gritou, já quando eu estava longe, fazendo um sorriso crescer em meus lábios.

-x-

Comentem! Talvez seu nome possa estar no próximo capítulo.

~Kisses, Sofia

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora