end game

626 79 31
                                    

• A luz está chegando e ela pode atrapalhar, por mais doce que pareça [N/A: Fumei banana legal] // Quem entender isso ganha um beijo :)

[1/3]

Lauren Jauregui's Point Of Vision

Se Camila havia entrado naquele joguinho sujo de mandar coisas anônimas, eu faria alguma coisa, até porque eu sabia muito bem como era a sensação de ter alguém te mandando mensagens fofas, mesmo sendo um completo desconhecido.

Flashback on

12 se junho de 2014

Eu estava meio mal porque bem no dia dos namorados eu, Lauren Michelle, estava brigada com meu namorado.

Bom, eu não podia fazer nada, mas eu estava triste, mesmo com Karla fazendo cinquenta mil palhaçadas pra me deixar feliz.

Ouvi o apito do meu celular indicando que uma mensagem havia chegado no mesmo.

Desbloqueei o aparelho.

Desconhecido:
"Acho que vou sentir sua falta para sempre, assim como as estrelas sentem falta do sol pela manhã."

Bati o olho naquele texto e já me derreti, eu sei que fora pouco para isso, mas imagina uma pessoa carente, que tá necessitando de atenção, recebendo uma mensagem "carinhosa" e ainda citando a Lana, não ficar do jeito que eu tava.

Flashback off

Resultado: quando a Keana (pessoa desconhecida) soube que eu era Lauren Jauregui, me esculachou porque eu me apaixono muito fácil e porque eu acreditei nas palavras de uma desconhecida.

Eu sei que Camila provavelmente não vai fazer isso, mas ela pode acabar se enjoando e não querer ficar com ela por amor, e sim como um simples troféuzinho que sempre está livre pra ser exibido.

Karla Camila's Point Of Vision

Bom, as mensagens estavam dando bem certo, até mandei um buquê de flores pro hotel dela, com uma cartinha com um poema escrito.

Eu apenas tinha um pequeno probleminha, maior até que Lauren.

Uma tal de Cara Delevigne.

Pelo que andei pesquisando sobre ela, essa foi a primeira namorada dela, que não era correspondido pela loira, pelo visto agora ela começou a se interessar pela S/n. Não sei de onde a bichinha saiu, mas eu vou ter que dar um jeito de dar uma rasteira nela antes de chegar na S/n.

E eu teria que apelar, até mais do que eu queria.

Narradora's Point Of Vision

Camila teria que fazer o que realmente não queria, pedir ajuda para Lauren, exatamente porque sabia que a briga com Cara, seria difícil, até mais do que gostaria.

Ligar para Jaguari Cuzona?

[x] sim [ ]não

-Alô?

-Nunca mais achei que fosse receber uma ligação sua, Cabello.

-Lauren, deixa de graça, eu preciso pedir ajuda pra você.

-Tomou seu remedinho hoje, Camila?

-Porra Lauren, para!

-Fala logo, então.

-Eu quero dividir a S/n com você.

Lauren Jaguari's Point Of Vision

Bom, eu deixei meu telefone cair no chão, e, pelo barulho, com certeza, eu teria que comprar uma película nova.

Minha cabeça estava martelando a uma velocidade absurda, com essa quantidade de coisas acontecendo, eu não tinha ideia do que iria fazer.

Karla com certeza estava doida, ela, em sã consciência, nunca pediria o que ela acabou de pedir.

Bom, até que não seria má ideia dividir a pequena Iglesias.

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora