tanajura project and 1K

1K 105 7
                                    

Leiam as notas finais

S/n Iglesias Point Of Vision

-O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - Perguntei, e logo em seguida, todos os olhares da festa se voltaram para a minha ilustre pessoa.

Todas as envolvidas na briga estavam quietas e a Lauren - que eu ainda não creio que realmente esteja ali sem eu ainda ter infartado - estava, espera, BABANDO?

-Hey, S/n, eu acho melhor a gente sair daqui, porque veneno de cobra contagia. - Disse Sofia.

-Olha só, eu até agora tentei me desculpar com você, mas eu já cansei de ouvir desaforo seu. - Disse Camila

-É mesmo, projeto de tanajura?

-Pelo menos eu tenho bunda ao contrário de você.

-Ei, ei, ei, se todas as quatro quiserem sair daqui, a porta tá bem atrás, porque isso tudo é egoísmo da parte de vocês, por acaso alguém esqueceu que isso é um aniversário? - Falei tentando mostrar segurança, mas por dentro eu estava mais apreensiva que tudo.

Elas viraram as costas em foram embora, mas, Vero voltou e me pediu desculpas, indo embora também, logo em seguida.

Voltei pra onde eu estava e comecei a cantar novamente, vendo a festa se reanimar aos poucos.

Fiquei lá por mais algumas horas e resolvi ir embora, já que praticamente todos os convidados foram.

E quando eu fui olhar no relógio, porra, eram três e meia da manhã.

Me despedi de Ashley e fui em direção à minha casa.

Eu estava no caminho andando de um jeito tão tonto pela meia garrafa de vodca que eu tomei.

Nem sabia mais se eu estava indo pro caminho certo.

Mas eu senti braços em volta de mim, eu não estava reconhecendo direito, mas devia ser por causa da bebida mesmo.

-Vamos, Boo, você não tá bem.

Nem me preocupei em olhar quem era, porque eu estava tão inerte em meus pensamentos que nem conseguia pensar direito.

Eu estava quase apagando quando eu ouvi um barulho de porta abrindo.

A pessoa me guiou até umas escadas e me levou até uma cama, que assim que eu deitei, dormi no mesmo instante.

[...]

Acordei com uma puta dor de cabeça, não lembrando de quase nada do que aconteceu, por isso que eu não gosto de beber.

Quando dei por mim, sentei na cama, esfregando os olhos por causa do sono.

Olhei pra baixo e dei um pulinho de susto por estar apenas de lingerie.

Vi o quarto em volta e fiquei desesperada quando percebi que aquela merda de quarto era da Ariana.

Mas a minha preocupação era outra.

Será que eu fiz alguma coisa com ela?

-x-

Aaaaaaaaaaaaa eu tô muito fora de mim.

Então, eu queria agradecer a todos os unicórnios e unicórnias diabéticos (eu sou mt criativa pqp) que deram estrelinha e comentaram nessa porra.

Eu não achei que eu fosse chegar tão longe.

MAAAS, vamo parar de papo furado e vamos anunciar os presentinhos.

1º: CAPINHA NOVAAAAA (Feita por mim mesma, pq nóis num tem money pra contratar gente pra fazer)

2º: EU VOU FAZER UM Q&A, mas se flopar, nada aconteceu (Pode comentar mais de uma pergunta)

Veronica
Sofia
Lucy (Pru Pru)
Troye
Camila
Lauren
Ariana
Autora
Outros (se eu esqueci de alguém)

-Sejam criativos

;)

Isn't it lovely? ➳ Camren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora