[...]
O dia do meu voo finalmente chegou, mas nem Vero, nem Lucy conseguiram um jeito de ir por causa da faculdade.
Me despedi delas no aeroporto, e de Sofia também. Naquele meio tempo, nós nos tornamos amigas quase que inseparáveis.
Depois de várias lágrimas, estava indo em direção quando sinto um peso tão grande caindo sobre minhas costas que quase me derruba.
Quando eu olhei pra trás, vi a jamanta do Troye montando em mim como se eu fosse um cavalo.
Achou mesmo que eu ia te dar uma folga s/n?
Mas, pera, o que ela tava fazendo com uma mala na mão?
-Carai s/n, você é muito lerda.
-Lerda? Eu? Nunca nem vi.
-Ok, eu vou viajar com você, sua irmã deu um jeito.
-VIAAAAAAAADOOOOOOOOOO! - Tapei a boca percebendo o quão alto eu gritei naquele aeroporto.
-Vamos logo pra esse embarque antes que eu te esgane por causa desse grito.
Entramos no avião, já colocando os fones e recostando na poltrona.
[...]
Já passava de sete da noite quando pousamos.
Troye não acordava de jeito nenhum, mas eu tive a brilhante ideia de gritar com ele, já que estávamos no fundo do avião, sem mais ninguém na frente.
-O AVIÃO TÁ CAINDO TROYE AJUDA TROYE!
Ele levantou de supetão e o desespero era visto em seu rosto, enquanto eu, ria horrores.
-Você me paga s/n, você vai ver o que vai acontecer com você assim que a gente voltar pra Miami.
-Para de enrolar e vamos embora logo, Bela Adormecida.
Troye pegou suas malas e me deu língua como se fosse uma criancinha de três anos.
Desembarcamos, pegamos o resto das malas que viajaram sem a gente e fomos procurar um táxi.
Assim que entramos em um, fomos direto a uma lanchonete qualquer que tinha por perto, porque ninguém merece pagar o preço de comida de aeroporto.
Comemos tudo que tínhamos direito e fomos pro hotel morrendo de vontade de ir ao banheiro.
O lugar era lindo, chique e cheio de gente gentil.
Eu fiquei com o quarto 727 e o Troye ficou com o 729, que graças a Jeová era no mesmo andar que o meu.
Assim que eu entrei no quarto a primeira coisa que eu fiz foi fazer tudo que eu tinha direito no banheiro, até tomar banho, uma coisa que eu detesto, mas depois de fazer as minhas necessidades a coisa tava feia, mas não vamos entrar em detalhes.
Bom, e a segunda coisa que eu tinha que fazer era preparar tudo pra audição de amanhã, bom, eu tinha, mas a única coisa que eu conseguia fazer era roer minhas unhas, se é que eu tinha mais alguma unha pra roer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isn't it lovely? ➳ Camren/You
Fanfiction[ABANDONADA EM 2020] S/n era antissocial e valorizava todos os seus amigos a sua volta. Camila e Lauren apaixonaram-se por ela. "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a...