II

1.6K 132 83
                                    

De volta a cabana na floresta, o loiro estava assistindo a velha TV quando o irmão mais novo apareceu.
Will:Mano, você pode me ajudar com as galinhas?-
Bill:Mano, você tá com medo das galinhas?Sei lá, pede pro Phill.- O loiro disse sem olhar, mudando de canal.
Will:Mas o Phill levou a Lili pra ir visitar a namorada dele e só tem você aqui.- O loiro olhou ele com um olhar ameaçador, e o garoto saiu cabisbaixo.

Apesar de não gostar de caçar o azulado sabia cozinhar muito bem, após sua mãe ensina-lo e tinha tudo que precisava por causa da horta atrás da casa e por causa que seus irmãos caçavam a maioria dos animais que traziam.
Um tempo depois o loiro escutou os gritos do irmão e ao olhar pela janela viu o garoto correr atrás das aves desesperado.
Bill:Eu mereço.- Disse revirando os olhos enquanto ia ajudar o mais novo.

Após dar um fim nas galinhas, o loiro foi tomar um banho pra tirar o sangue da roupa e já no chuveiro de repente veio em mente a imagem da mãe, odiava quando isso acontecia era algo que ele nunca vai esquecer.

O lobo tambem não havia esquecido do seu plano de vingança, inclusive, já tinha encontrado a casa do caçador e o vigiava a semanas, também já tinha o alvo: o garoto que andava com o cacador, o lobo o chamava de Pinheiro graças ao simbolo do boné.
Como o lobo gostava de caçar tinha muita paciência, era só uma questão de tempo até que o garoto e o velho se descuidassem.

Ao sair do banho o lobo ou Bill colocou uma camisa social amarela, um terno preto, uma calça preta e seu tapa-olho no olho esquerdo graças a um problema de visão que ele teve ao nascer e uma gravata borboleta, por incrivel que pareça, sua roupa não parecia tão formal.
Se despediu do irmão que não perguntou onde ia e saiu.

************************************

Depois de um tempo acabou perdido em pensamentos sobre como se vingar do caçador e como ia fazer pra matar o garoto, e nem se deu conta que já estava a alguns minutos da casa do mesmo, o que achou estranho.

Bill:Mas que m****, eu to andando a horas e nem percebi.- O loiro disse irritado mas quando ia dar meia volta escutou uma voz feminina cantando uma musica que ele nunca ouviu, mas que a dona da voz parecia empolgada em canta-lá.

E espreitando uma trilha, se escondeu atrás de uma árvore e pode ver uma garota castanha dançando animadamente.
Mabel:Disco girl, coming through that girl is you.- A garota cantava enquanto usava o celular como microfone sem perceber que era observada ao longe.

Mas ao ouvir um barulho de galho olhou assustada para a direção das árvores e achou ter visto uma sombra se escondendo atrás de uma delas ao longe.
Mabel:T-tem alguém a-ai?-

A castanha não teve resposta e se apressou a voltar pra cabana mas sentiu durante toda a trilha como algo ou alguém a observa-se.

O enquanto isso o lobo estava confuso do porquê a garota estava indo a cabana aquela hora, já estava quase anoitecendo, então o loiro se deu conta da grande semelhança com o Pinheiro.

Bill:Gêmeos óbvio- O loiro se repreendeu por nunca ter notado a castanha, talvez por sempre estar focado na vingança e no garoto, mas ele não tinha raiva da menina, ela parecia tão inocente, o loiro só tinha raiva do garoto por ser igual ao caçador e provavelmente seguiria a mesma profissão.

De repente o lobo deu um sorriso malicioso vendo a castanha já longe.
Bill:Até que ela é bem...- O lobo desfez o sorriso e balançou a cabeça tentando afastar qualquer pensamento poluido em relação a garota- Maldita temporada de cio.
Então sentiu seu rosto corar.

************************************

Enquanto isso a garota chegava com pressa e meio pálida na casa mas ao entrar da de cara o faz tudo da cabana ,Soos.
Tinha sido contratado pelo seu tio avô Stanley quando era menor e era como se fosse seu filho por mais que o velho não gostasse de admitir.

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora