...

560 43 9
                                    

O castanho e o azulado estavam lendo tranqüilos na vazia cabana, seu irmão do meio tinha saido com a castanha.

Dipper:O-o que t-tá...?- Ele pergunta ao sentir o peso do maior em cima de si, o mesmo o abraçou pela cintura, enfiando o rosto no pescoço do castanho e lhe cheirando.- E-ei...

Um arrepio involuntário passa pelas costas do menor, o lobo começa a lhe dar vários beijos pelo seu pescoço, o castanho deixou sua cabeça de lado, dando passagem.

O garoto levou um pequeno susto ao sentir algo duro contra suas nadegas, ele ruborizou e se sentiu ser virado para ficar de frente para o maior.

O azulado lhe tomou os lábios, o castanho se deixou levar, ele entrelaçada os dedos dentro dos cabelos do maior.

O azulado levou a mão até a cômoda, retirando uma embalagem de lubrificante e um preservativo.

Após alguns momentos, o menor sentiu os dedos do azulado na sua entrada, fazendo movimentos de tesoura e a rodeando de vez em quando.

Ao sentir o membro do azulado o adentrar, o castanho mordeu o travesseiro, tentando conter os gritos de dor, apesar de Will estar indo o mais cuidadoso que conseguia.

Ele parou quando seu membro estava dentro do castanho, ao se acostumar ele mecheu a cintura, o que fez o maior começar a se mexer com cuidado.

Os gemidos de ambos inudaram o quarto, quando finalmente chegaram ao seu limite, caíram exaustos e dormiram.

O azulado acordou algumas horas depois, tomou um banho e quando desceu, seu irmão estava no sofá, com as almofadas sobre a face, dormindo.

Will:Ou... Phill...?- Ele chacoalhou o mais velho, que acordou um pouco atordoado.- Por que tava com almofadas contra sua cara?- O ruivo lançou um olhar obvio para o seu irmão e saiu para o seu quarto, deixando o seu gêmeo confuso.

************************************

Dias depois:

O loiro e o azulado estavam na parte da frente da cabana, quando o menor ao perceber a falta de do protetor solar na sua mochila, graças a um pequeno rasgo.

O azulado voltou para pegar, ou pelo menos ver se encontrava.

Mabel:BOM DIA!- Ela pulou em cima do loiro, que a sustentou em suas costas, o castanho vinha logo atrás.

Bill:O que foi isso no seu pescoço?- Pergunta com tom malicioso, o castanho fecha o rosto, mas não consegue esconder o rubor e nervosismo.

Dipper:F-foi picada de mosquito.- O loiro sorriu de lado, os três se voltaram para o azulado, que voltava curioso.

Will:Oi gente!- Ele disse com um sorriso, o castanho lhe mandou um gesto com um sorriso bobo.

Bill:Oi, mosquito.- Ele e a castanha saíram dali com grandes sorrisos, enquanto o azulado confuso se aproximava do castanho, mais vermelho que um tomate.

Will:Ei, que acha da gente ir para aquele rio?- O castanho assentiu com um sorriso, o mais novo subiu as escadas e voltou logo em seguida com um calção vermelho, o azulado havia se trocado.

Eles deram as mãos e foram em direção ao lago.

Dipper:Te amo!- Disse de repente, o azulado sorriu sem tirar o olho do caminho, depois se virou para o castanho e o tomou pela cintura.

Will:Eu te amo!- Eles deram um beijo rápido.

************************************

Tava tocando thinking out load enquanto eu escrevia kkkkk

Não revisado

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora