XXV

617 61 51
                                    


(Não revisado)

Mabel:Tivô Stan?- Disse a castanha, ela e seu irmão olhavam seu tio avô um tanto surpresos e assustados, o homem somente riu, fazendo os dois fecharem a cara descontentes.

Stan:O que vocês estão aprontando?- Ele pergunta com seu semblante desconfiado, os dois se entreolham.

Dipper:Ahm... só procurando o Bill.- A castanha assente sorrindo.- Sabe onde ele está?- O mais velho coçou o queixo pensativo.

Stan:O lobo oxigenado não estava com o Ford?- Ele coloca as mãos na cintura, voltando o olhar para os sobrinhos.

Mabel:Obrigado Tivô!- Ela sai correndo e puxando o seu gêmeos pelo braço, o homem somente dá de ombros, nenhum dos três viu o outro zelador, que estava os espreitando...

Marcas profundas de garras se faziam presentes no seu rosto, além do semblante de ódio.

************************************

Os quatro híbridos iam em silêncio até o palco, até a rosada decidir dizer algo.

Pyronica:Será que já conseguiram?- Ela pergunta séria, os outros três ficaram em silêncio por um tempo.
Will:Espero que sim.- Ele disse para não deixar a tentativa da górgona em vão.

Ao chegar perto do palco, os sons dos murmúrios era ouvido, então dois híbridos de urso foram até eles com expressões sérias, o que deixou os três tensos.

Pyronica:E então...?- Ela perguntou já esperando uma resposta ruim e negativa, os dois se entreolharam e... sorriram, ambos pareciam bem alegres, o que fez a tensão se romper.

Xxx:Conseguimos!- Os três híbridos de lobo sorriram, enquanto a górgona pegou a pequena loira, que estava por perto, no colo e começou a comemorar enquanto a pequena ria.

Frederick:Parece que vocês conseguiram convencer o povo de sua inocência, eles estão todos de acordo.- Disse o homem se aproximando, a górgona, que estava quase explodindo de felicidade, o abraçou com força, o que fez ele ruborizar e sorrir.- O-ora, s-senhorita...- Ele se calou ao perceber o ruivo o encarando com olhar que demonstrava seriedade.

De repente, o loiro e o azulado sentiram algo os abraçando por trás, ao se virarem eles veem os dois gêmeos sorrindo largamente.

Dipper:Nós ouvíamos tudo...- Ele explicou cruzando os braços, a castanha logo complementou.
Mabel:E estamos felizes por isso!- Os gêmeos híbridos se entreolharam sorrindo.

Will:Nós também, confesso que estava com medo da rejeição.- Ele disse sem graça, o castanho o abraçou, o que logo foi retribuído.

A castanha sorriu para o loiro, ele a pega pela mão, lhe levando para um canto, ela entrelaça os braços no pescoço do maior, eles encostam suas testas e sorriem.

Mabel:Então, agora está tudo bem!- Ele assente e lhe dá um selinho rápido.
Bill:Me sinto mais livre até, vai ser difícil acostumar!- Eles riem baixo, antes de juntarem suas bocas.

O beijo era lento, o loiro aperta um pouco mais a cintura da castanha, a puxando mais para si, ela sorri durante o beijo com esse ato, o loiro encerra o beijo lentamente, então começa a mordiscar o queixo da menina, que ria ao sentir o carinho.

Mabel:Bill! Não na frente de todo mundo.- Ela o empurra sem muita força, ele grunhi insatisfeito, ela lhe dá um beijo rápido.- Prometo que quando tivermos tenpo, eu fico com você.- Ele sorri malicioso, ela cora ao notar isso.

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora