XI

753 68 24
                                    

O castanho se sentiu empalidecer com a notícia sobre a possível a captura de um híbrido, seu tutor não parecia perceber a reação do castanho pela empolgação, mas ao perceber, entende errado.

Ford:Eu sei que é inacreditável, não é Dipper?- Pergunta olhando seu sobrinho, ele já estava na porta com a mochila, o garoto assentiu nervoso.
Dipper:E-eu posso ir junto?- Pergunta meio ansioso para saber quem caiu na tal armadilha, e desejando profundamente que não fosse o híbrido de cabelo azul.

Ford:Claro Dipper, vamos.- Ele puxou o castanho para fora, os dois entraram na caminhonete.
Dipper:E que tipo de híbrido foi, Tivô?!- Perguntou fingindo estar animado, o homem, que não parava de sorrir ansioso, olhou o sobrinho.
Ford:Você vai ver quando chegarmos.- O castanho até tentou convencer o seu tio avô, mas ele insistia em não falar.

Quando chegaram até uma das casas dos caçadores, um pequeno chalé um tanto afastado da cidade, o castanho ficou tenso com a dúvida, o homem entrou primeiro e o garoto logo atrás.

Ford:Onde está?- Perguntou animado, os caçadores que estavam ali olharam o mais velho, um deles veio falar com o caçador, era jovem.
XXX:Nós estavamos na floresta caçando um veado, quando ouvimos alguém gritando por socorro, pensamos ser uma pessoa e quando chegamos, era um híbrido de cobra!- Ele disse entusiasmado.

O castanho se sentiu um pouco mais aliviado, mas ainda estava tenso, se encontraram esse híbrido, com certeza iriam atrás de mais, ele ficou pensando num canto da casa.
Ford:O correto é Górgona.- Disse, franzindo o cenho e indo até a rede, a górgona tinha a pele roxa, e era uma mulher, muito atraente aos olhos dos homens dali.

XXX:ME TIRA DAQUI!!!- Disse se contorcendo na rede, fazendo os caçadores se afastarem um pouco, o mais velho, ao contrário, se aproximou da rede tentando acalmar a górgona.

Ford:Fique calmo, não vamos te machucar.- Ao dizer isso, a górgona deixou de se contorcer e riu sarcástica, olhando o caçador.
XXX:Claro!Como se eu fosse acreditar!- A híbrida voltou a se contorcer.

Ford:Preciso que se acalme para podermos conversar!- Ela parou ofegante, então ajeitou os cabelos bagunçado, encarando o homem.
XXX:O que quer?!- Perguntou ríspida, ele suspirou e pegou o diário três.

Ford:Primeiramente, qual seu nome?- Ele olhou a página em branco do diário esperando uma resposta, depois de algum tempo, a górgona respondeu.
XXX:Veronika.- Ele anotou na página, e então fez uma pergunta que todos já esperavam.

Ford:Existem mais como você?- Ela desviou o olhar, mas não demorou muito a responder.
Veronika:Não!- Disse, ríspida novamente, os caçadores dali não acreditaram em sua resposta.

xxx:Isso é mentira!- Disse um deles, raivoso, os outros também começaram a desmentir a górgona.
Ford:Acalmen-se!- Disse com raiva e indignação, o castanho havia começado a prestar atenção, tinha uma vontade imensa de perguntar sobre o híbrido de lobo de cabelo azul, então por um momento, sentiu uma pontada de ciúmes ao pensar no híbrido perto da górgona.

Veronika:Estou falando a verdade.- Disse sem expressão, ela estava tentando se menter calma.- Eu sou a única híbrida que sobrou em Gravity Falls.- Os homens começaram a se entreolhar, ainda não acreditando.

De repente, o rapaz de cabelo roxo adentrou na sala, surpreendendo a todos, ele parecia indignido.
Tad Strange:Como é possível?- Perguntou irritado.- Vocês pegam um híbrido e nem me chamam?- Disse um pouco irritado e alto, mas tentando manter a postura.

Ford:Escute Strange, não o chamamos por quê sabemos muito bem suas intenções!- Disse irrritado, o jovem de cabelo roxo resmungou algo e foi para uma parte da casa, o homem olhou em volta e depois voltou o olhar para a híbrida.- Preciso que me deixem sozinho com ela.

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora