XXII

521 51 4
                                    

No dia seguinte, os híbridos se juntaram novamente, estavam na frente de uma pequena casa de madeira, lá de dentro, o híbrido de leão da montanha sai, todos estavam em grupos espalhados na frente da pequena casa.

Pyronica:Estou tão ansiosa, mal posso esperar para ver as reações do publico!- Ela estava com um grande sorriso, ao contrário do loiro, que estava mal humorado e com expressão sonolenta.

Bill:Desde que eles não fuzilem a gente, por mim tanto faz.- Ele se escora na árvore, recebendo um olhar de raiva da górgona, o mesmo tratou de ignorar.

Phill:Bem, eu concordo, mas vamos pelo menos uma vez na vida, tentar sermos otimistas.- Ele suspira, o azulado concorda, estava com a pequena no colo.

Will:Estou meio assustado...- Disse receoso, o loiro e o ruivo o olham com sarcasmo, assim como a menina em seus braços.

Lili/Bill/Phill:Novidade.- Ele franze o cenho, os três riem juntos, a pequena loira o abraça de forma carinhosa, ele retribuiu com um sorriso.

Pyronica:Nós vamos mesmo falar com os moradores, e por mais que eu deteste, tenho que concordar com o oxigenado.- Ele aponta para o loiro, seus irmãos tentam controlar suas risadas.

Bill:Vocês tem é inveja, meu cabelo é o único natural e normal daqui.- Ele diz ofendido e franzindo cenho, ela sorri maldosa, ele revira os olhos, seus irmãos ainda tentavam controlar as risadas.

************************************

Na cabana os gêmeos e seus tios avôs, junto com os caçadores, estavam esperando o sinal do xerife e algum sinal do híbrido.

Mabel:Espero que tudo ocorra bem, e que eles cheguem logo.- Ela diz ao seu gêmeo, os dois estavam sentados na escada, o carro dos caçadores estavam também na frente da cabana, e eles estavam encostados nos mesmos, conversando.

Os gêmeos observavam eles.
Dipper:Eu também espero que tudo acabe bem.- Ele encosta o queixo no joelho, entediado, a garota dá um sorriso.

Mabel:E você e o Will? Parece que vocês estavam muito bem na festa - Ela vê seu irmão tentar esconder o rosto vermelho com o boné.- Qual é bro bro, eu percebi as marcas e você ficou com um sweter o dia seguinte, mesmo estando calor.- Ela ri.

Dipper:M-Mabel, fala baixo, se o Tivô Ford ouvir é capaz dele empalhar o Will.- Ele disse meio desesperado, a castanha somente deu um risinho sapeca.- Mas e você e o Bill? Eu também vi algumas marcas no seu pescoço.- Foi a vez da castanha corar, o garoto dá um sorriso vitorioso.

Mabel:Boboca!- Ela diz irritada e enrubescida, ele deu uma risada breve, de repente ela fica com semblante confuso.- Vocês transaram no banheiro?- Ela o olha chocada e de olhos arregalados, o garoto a olha do mesmo jeito.

Dipper:FICOU LOUCA, MABEL? POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU E ELE FIZEMOS ISSO NO BANHEIRO?- Ele diz mais exaltado do que nunca, a castanha se assusta, assim como os outros caçadores e seus tios avôs, ao perceber o que havia feito, ele tapa a própria boca e seu rosto fica extremamente vermelho.

Mabel:Uau...- Ela diz surpresa, o castanho tenta esconder o rosto com o boné, enquanto os outros o olhavam preocupados e assustados.

Um tempo depois, eles escutam um barulho de pessoas se aproximando, ao olharem para a floresta, veem a pequena multidão das criaturas vindo ao seu encontro.

Mabel:Uhuu!- Comemora empolgada, o castanho somente dá uma risada baixa, a castanha vai correndo na direção da multidão.

Ao chegar no loiro, ela pula em seus braços e eles giram, com o mesmo tomando cuidado, ela escorrega para o chão com cuidado e os dois dão um beijo rápido.

Pyronica:Que fofo!- Ela disse emocionada, o azulado e o ruivo concordam, o castanho chega perto deles, entrelaçando seu dedo mindinho com o do azulado, que ruboriza.

Xxx:Que bom que vieram, o xerife disse que precisamos ir para o ginásio agora, ele reuniu toda a cidade.- O caçador chega com um walk-talk, os híbridos se entreolham ansiosos, o Leão da montanha toma a frente se oferecendo para ir na frente.

Ele entra em um dos carros e eles partem, os outros vão cada um para um canto ali perto.

A castanha e o loiro estavam com os outros, de mãos dadas, ela encosta a cabeça no braço do lobo, ele tira sua mão da dela e a puxa pela cintura, a abraçando, ela cora um pouco, mas não tenta sair dali.

Phill:Eu não quero ficar aqui esperando!- Ele disse irritado, os outros concordam.

************************************

No ginásio, os habitantes da cidade estavam murmurando entre si e fazendo os murmúrios ecoarem pelo ginásio, quando a cortina de um pequeno palco que havia sido montado ali abre, e de lá, sai o xerife e dois caçadores.

Blubs:Nós reunimos todos vocês aqui hoje, para dar um importante comunicado, como vocês sabem, os híbridos estavam extintos, graças as caçadas...- O murmúrio acaba interrompendo o polícial.- Silêncio!- Ele diz no microfone e o som e barulhos vão parando aos poucos.

XxX:Eu sei que vocês consideram os híbridos monstros e ameaças, mas eles também são pessoas...- Dito isto, o híbrido sai detrás das cortinas e todos ficam chocado, assustados e confusos.

XXX:EI, escutem, eu sei que vocês devem estar assustados e confusos, eu estoh aqui, nesse lugar, para dizer o ponto de vista dos híbridos...- O público parecia cativado pela voz do mesmo.

XXX:Por anos, nós fomos caçados e vendidos, além de mortos e empalhados, nossos filhos, esposas, amigos, pais, todos eles foram perdidos, graças a ganância humana de querer ser superir, mas hoje, eu só queria pedir que vocês tenham compaixão, nós somos humanos também e queremos os mesmos direitos!- Ele para por um tempo, avaliando as reações da platéia.- Então eu peço, por favor, não nos tratem como monstros, podemos ter alguns comportamentos selvagens, mas ainda sim, nós jamais faríamos mal a um ser humano, mesmo inconscientes!- Ele espera, a plateia estava em silêncio, o clima de tensão estava pesado, todos no palco esperavam uma reação, positiva ou negativa.

Quando um menino se levantou da cadeira e chamou a atenção de todos a sua volta.
Xxx:Eu apoio, eles sofreram por muito tempo, e não merecem isso.- Logo uma ruiva com camisa xadrez também se manifesta.

Wendy:Isso aí, eu também apoio!- Alguns jovens e adultos começaram a se manifestar cada vez mais, porém ainda era pouco.

************************************

Gente eu pensei que para os capítulos sairem mais rápidos, eu vou fazer eles mais curtos mas vai ser dois que eu vou postar por vez.

Já já o próximo sai.

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora