A castanha ficou parada confusa, ela suspira sem saber o que fazer.
Bill:Não vai falar nada?- Ele levanta a cabeça a encarando, com semblante triste.
Mabel:Não sei se posso te perdoar!- Ela fica temerosa, o loiro se aproxima com cautela, ela levanta o pedaço de madeira com olhar de ameaça.Bill:Eu só preciso de mais uma chance, prometo que não tento mais matar o seu irmão!- Ele sorri e levanta a mão como se estivesse fazendo um julgamento.- Palavra de escoteiro!
Mabel:Você já foi escoteiro?- Ela pergunta confusa, o híbrido ri.
Bill:Não, mas todo mundo respeita o juramento deles, pelo que eu saiba.- Ela sorri, ele tenta se aproximar novamente com cautela, a garota deixa a madeira escorregar entre os dedos.Ele fica com sua postura mais aliviada.
Mabel:Vamos conversar sim, mas se tentar alguma coisa eu vou chutar suas...- Ele a interrompe.
Bill:Okay, okay!- Ele levanta as mãos em forma de rendimento.Ele se sentam em baixo de uma árvore, a garota se afasta do híbrido.
Bill:Ei, eu não mordo...só se você quiser claro!- Ele passa a língua nos dentes superiores, dando uma visão dos seus caninos pontudos e com um sorriso malicioso, a castamha franze o cenho e cora.Mabel:Seu pervertido, achei que voce era um cara fofo e romântico.- Ela vira o rosto.
Bill:Bem, quando eu quero eu sou, só não sou toda hora.- Ele põe as mãos atrás da cabeça.Mabel:Diga logo o que queria me dizer, sim?- Ela cruza os braços impaciente.
Bill:Oh...eu já pedi desculpas e prometi que não vou machucar o seu irmão, o que mais você quer?- Ele olha para o céu, aquela noite estava bem estrelada.Mabel:Eu quero atitudes, não palavras!- Ela disse o olhando, o híbrido abaixa o olhar para o chão, como se estivesse pensativo.- E você tem que pedir desculpas para o meu e para o seu irmão!- Dessa vez o híbrido a olha incrédulo.
Bill:Eu não vou fazer isso!- Ele se vira de cara fechada.
Mabel:Qual o problema?- Ela diz confusa e irritada com a reação do lobo.- Além disso, por que você quis matar o meu irmão?- Ela questiona, o lobo a olha sem expressão.Bill:Eu...o confundi com um caçador!- Ele se volta para olhar as estrelas.
Mabel:Não importa, você vai se desculpar sim.- Ela diz irritada.- Qual o problema em fazer isso?Bill:É humilhante!- Ele diz com semblante raivoso, a castanha suspira.
Mabel:Bom, isso quer dizer que você não mudou e além de tudo não vai se desculpar com seu próprio irmão, eu até pensei em te dar um chance mas esquece.- Ela se levanta e começa a voltar para a festa, quando sente a mão do loiro na sua, a puxando.Bill:Okay...Eu vou me desculpar, feliz?- Ele diz entre dentes, a castanha sorri e lhe dá um abraço seguido de um beijo na bochecha, o loiro sente seu rosto quente e fica paralisado.
Mabel:Vem, vamos ver meu irmão!- O lobo abre a boca para falar algo, mas a garota o puxa e nem percebe, ela começa a andar pela festa, então para com a mão livre na cintura após alguns minutos confusa.- Cade o Dipper?
************************************
O castanho e o híbrido ainda estavam no banheiro, o híbrido devorava os lábios do garoto com vontade enquanto o pressionava contra a parede, ambos estavam excitados.
O híbrido comeca a beijar o pescoço do garoto, enquanto passa sua mão pelo abdomem nu do menor, o garoto, que salivava muito, arfa quando sente o lobo mordiscar e chupar seu pescoço indo para o seu ombro.
O castanho geme baixo ao sentir a lingua quente do híbrido em seu pescoço, de repente ele tem uma idéia, o castanho morde o lábio inferior e empurra o lobo que cai sentado no vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chapéuzinho Vermelho e o Lobo
أدب الهواةGravity Falls seria uma cidadezinha madeireira normal e monótona se não fosse pelos mistérios que esconde como sereias, gnomos e também humanos com características de animais conhecidos como híbridos, entre eles, os mais temidos eram os híbridos de...