XVIII

736 57 24
                                    

O loiro continuava apertando o seio da castanha, ela gemia baixo com aqueles toques, o híbrido morde o pescoço da garota puxando sua pele levemente, a garota acariciava os cabelos do loiro, que rosnava de vez em quando.

Mabel:B-Bill, e-espera...- Ele desvia sua atenção do pescoço da menor para olha-la nos olhos.-...a-aqui n-não!- Disse se referindo ao fato de estarem no meio da floresta, o lobo suspira frustrado, mas assente e a solta, ambos estavam corados.

Bill:Tudo bem?- Ele envolve seus braços na cintura dela e cola suas testas, ela assente e desvia o olhar para o chão, o lobo levanta seu queixo e lhe deposita um beijo nos lábios.

Mabel:Vamos voltar para a festa?- Ela pergunta docemente, acariciando os cabelos dele, que assente, ela sorri e o leva de volta para a festa de mãos dadas, naquele momento tocava uma musica eletrônica em volume máximo.

Bill:Argh, meus ouvidos estão sangrando com essa música!- Ele reclama e abaixa as orelhas, a castanha o olha preocupado, ele logo se retrata.- É por ser ruim, não alta, apesar de isso também incomodar.- Ele disse sorrindo, ela revira os olhos rindo.

Os dois andam alguns metros, então de o garoto ruivo aparece meio confuso, o loiro o olha com desprezo.
Harry:Mabel eu te procurei na festa inteira, e quem é ele?- Pergunta apontando o loiro, que estava de cara fechada.

Mabel:Ah, Harry esse é o Bill e Bill esse é o Harry.- Ela os apresenta animada, sem se dar conta da troca de olhares raivosa de ambos, o lobo aperta a mão da castanha lhe chamando atenção, ela o olha meio confusa, então o híbrido sussurra algo em seu ouvido.

Bill:Poderiamos ir pra outro lugar?- Disse forçando um sorriso logo depois, a castanha fica confusa mas assente, ela olha para o garoto sorrindo sem graça.

Mabel:Harry, eu vou ali com o Bill e volto já, ta bem?- Ela pergunta, ele assente aparentando estar meio decepcionado, ela percebe e logo se retrata- Mas eu prometo que volto logo, vai ser rápido!- Ele sorri forçado, enquanto o loiro o olhava enciumado.

A castanha puxa o híbrido para um canto da festa, curiosa sobre o porque dele ter lhe chamado de repente, e também ficado com uma expressão tão séria, quando finalmente eles param em um canto ela pergunta...

Mabel:Aconteceu alguma coisa, por que quis sair?- Ela o olha inocentemente, ele suspira e tenta se acalmar.
Bill:Por que ele obviamente tem um interesse a mais em você, e eu não gostei.- Ela se surpreende com aquilo, logo depois dá uma risada, deixando o loiro confuso.

Mabel:Ele tem namorado, Bill!- Ele ergue uma sobrancelha, agora era o hibrido que havia ficado confuso, ele olha o ruivo novamente, ele estava claramente flertando com um rapaz, o loiro cora, enquanto a castanha dá outra risada baixa, ele volta seu olhar para ela, meio sem graça.- Não precisa ter ciumes, cãozinho.- Ele revira os olhos e rosna.

Bill:Não tenho culpa, vocês apareceram bem próximos pra mim, e não me chame de cãozinho.- Ele desvia o olhar para o centro da festa, seu rosto ainda estava meio corado, ele então sente a mão da garota na sua, lhe fazendo um carinho, ela lhe sorri docemente, fazendo seu coração bater mais rápido, ele se sentia nervoso, a garota percebe e puxa o híbrido pelo braço, lhe dando um beijo na bochecha.

Mabel:Pode pegar um ponche pra mim?- Ela pergunta comprimindo os lábios, ele suspira e assente, indo até a mesa, ela sorri o vendo, mas seu sorriso não dura muito ao ver o albino indo em direção ao loiro, a fazendo ficar tensa, quando ela estava indo em direção a ele, uma mão forte a puxa delicadamente pelo braço.

Tad Strange:Aonde vai, sweetie pie?- Ela se vira vendo o rapaz de cabelo roxo, ele estranhamente não estava de fantasia, ela sorri sem graça, apesar de tudo ele era gentil com ela, que não queria ser mal educada.

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora