Dipper:Nada não, Mey.- Ele disse sorrindo tímido, ela resolveu não perguntar o que ele pensava, deveria estar preocupado com as suas teorias sobre coisas sobrenaturais, então saiu do quarto o levando o porco.
Mas na verdade, o garoto pensava ansiosamente que queria se livrar daqueles pensamentos sobre o híbrido que havia visto mais cedo e as duvidas que o atormentavam.
Dipper:Isso vai acabar logo.- Ele pegou um livro qualquer e começou a le-lo.************************************
Na cabana, o híbrido mais novo estava na sala assistindo TV enquanto o mais velho cuidava da garotinha.
Estava tudo tranquilo naquela tarde até o irmão do meio chegar com semblante tenso e preocupado, os dois o olharam surpresos, o irmão do meio continuava na porta que estava entreabertaBill:Os caçadores...- Ao ouvir aquilo os dois mandaram a garotinha pro quarto, para não assusta-lá com esse assunto, que seja lá o que fosse, provavelmente não era bom.- Eles vão espalhar armadilhas pela floresta amanhã, temos de avisar, se descobrirem os outros híbridos as caçadas vão voltar.- Os três agora estavam tensos.
Phill:Como soube disso?- Aquela pergunta pegou o loiro de surpresa.
Bill:Eu ouvi dois dele conversando numa trilha longe daqui.- Eles não questionaram, o loiro sempre andava pela floresta fazendo absolutamente nada.- Temos de avisar os outros.Will:Como?Eles tem medo da gente, tudo isso por causa que vocês ficam caçando e deixando carcaças de veado por ai, e esses dias soube que um "lobo" atacou uma família de híbridos de veado.- Ele disse franzindo o cenho e fazendo entre aspas com os dedos, os dois ficaram confusos.
Phill:Não olha pra mim, eu não tenho idéia do que você tá falando.- Os dois olharam o loiro, que balançou a cabeça.
Bill:Nem olhem pra mim, faz uns três anos que eu não caço por diversão.- Os três se olharam confusos.
Will:Mas se não foram vocês, então quem foi?- Nenhuma ideia de quem poderia ser passava pela cabeça deles.Bill:Não importa, mesmo eles não indo com a nossa cara eu não quero que os caçadores descubram a gente.- Disse o híbrido de lobo, pra ele não importava se capturassem os outros híbridos, desde que eles ficassem em segurança, mas nesse caso era melhor que eles não soubesse que ainda existiam, então desistiriam e eles ficariam em paz.
Phill:Eu vou falar com a Pyronica, ela pode ajudar a espalhar a notícia.- Eles saíram noite a dentro, avisando aos híbridos sobre a invasão de caçadores na floresta.
Em pouco tempo, os híbridos de todo tipo espalhavam a notícia, um híbrido de corvo voava pela noite anunciando que de manhã nenhum híbrido deveria sair de casa e se esconder, alguns achavam aquilo uma covardia, como os híbridos de leão da montanha, raposas entre outros, mas não disseram nada.
************************************
Na manhã seguinte, a castanha ligou para as amigas, logo depois foi fazer suas higienes e colocou um vestido de lã que havia tecido que não cobria os ombros, que ia até metade das coxas dela e tinha as mangas meio frouxas nas mãos parecendo estar meio grande, enquanto estava a mesa a garota ouviu a campainha, ela terminou seu café as pressas tirando algumas risadas das pessoas a mesa.
Ao ir até a porta se deparou com suas amigas com grandes sorrisos, elas se abraçaram e começaram a conversas sobre onde iriam e não perceberam o tio avô caçador dela meio proximo a cabana cercado de outros três homens também caçadores.
Ele mostrava um mapa da floresta, mostrando alguns pontos específicos para as armadilhas.
Ford:Então nós passamos por aqui...- Disse apontando para um ponto do mapa, o jovem caçador de cabelo roxo estava achando tudo aquilo uma perda de tempo e entediante, até ouvir algumas risadas vinda da cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chapéuzinho Vermelho e o Lobo
FanficGravity Falls seria uma cidadezinha madeireira normal e monótona se não fosse pelos mistérios que esconde como sereias, gnomos e também humanos com características de animais conhecidos como híbridos, entre eles, os mais temidos eram os híbridos de...