VI

1.1K 88 42
                                    

A castanha, a algum tempo, sentia que estava sendo seguida, mas resolveu ignorar a sensação, deveria ser só paranóia, pensou ela.
Realmente, a sensação parou depois de um tempo e ela se sentiu mais aliviada, ao chegar no ponto de encontro encontrou o lobo encostado tranqüilo no tronco, ela se aproximou com certa vergonha.

O loiro, ao perceber a pequena se levanta e dá uma grande sorriso.
Bill:Bom dia, como vai a dama mais bonita que já conheci?-Ele disse tomando a mão dela e depositando um beijo cortês na mesma, ela sorriu tímida com a atitude tão formal dele.

Mabel:Eu estou bem, obrigada, mas tenho certeza que você já conheceu garotas mais bonitas do que eu.- Ela diz um pouco triste abaixando o olhar pro chão e segurando o braço, envergonhada, nunca achou que era bonita ou especial, na verdade se achava muito normal e sem graça.

Bill:Não acho que beleza seja só por fora, você é gentil e alegre, isso é muito bonito e admirável.- Ela cora e sente seu coração acelerar com essas palavras, nunca tinham lhe dito algo assim.
Mabel:O-obrigada...- Ela disse olhando o chão, até que percebe a falta de educação da sua parte. -E você?Como está?- Ela diz voltando a olha-lo.

Bill:Bem, quero dizer, melhor agora que está aqui.- Ele se diverte vendo a pequena corar, ele sempre achou isso adorável, então de repente tem uma idéia.- Ei, por que não vamos pra outro lugar?Conheço um lago muito tranqüilo perto daqui.- Ela se surpreendeu com o convite mas logo aceita e os dois saem dali.

Chegando ao tal lago, ela ficou encantada, era realmente um lago muito bonito como de contos de fada, o lago era de águas cristalinas com uma pequena cachoeira que fazia um som de água relaxante, as árvores e flores o faziam realmente parecer mágico, era perfeito pra pensar e passar um tempo sozinho.

Bill:Gostou?- Ele perguntou ao ver a pequena com a boca aberta e brilho nos olhos, ela voltou a olhar pra ele com um grande sorriso.
Mabel:Tá brincando?Aqui é perfeito.- Ela passou os pelo lugar admirando cada detalhe.
Bill:Eu descobri esse lugar quando era pequeno, desde então eu sempre venho aqui.- Ele se deitou perto de uma árvore e a garota fez o mesmo.

Mabel:Só por curiosidade, qual seu idade?- Ele continuou olhando o lago com expressão tranqüila.
Bill:20, e você?- Ela não se surpreendeu, ele realmente tinha idade que aparentava mas mesmo assim, era muito mais velho que ela, apesar disso, não era problema.
Mabel:15.- Ele também não se surpreendeu com isso, apesar dela aparentar ter um pouco menos, ele já imaginava.

Os dois começaram a conversar sobre assuntos que iam surgindo aleatóriamente e as vezes paravam um pouco, deixando o barulho da água e dos animais ser a única coisa que não deixava tudo silencioso e depois voltavam a conversar.

************************************

O azulado voltava aonde estava seu irmão mas ao chegar lá não o encontrou, apesar de buscar mais a frente o tinha perdido de vista, mas agora já não importava, o problema agora era tirar aquele garoto castanho da cabeça, por algum motivo não conseguia parar de pensar nele no caminho de volta pra casa

Will:Ótimo, parece que eu tenho um problema.- Disse suspirando e franzindo o cenho, não sabia como ia fazer isso mas não podia simplesmente se apaixonar por um garoto aleatório que não conhecia, ainda mais humano e provavelmente mais jovem que ele.

Enquanto isso, o castanho saia de seu transe pelo híbrido de cabelo azul, sentindo seu rosto corado, mas voltando a se concentrar em sua irmã, mas quando chegou não encontrou absolutamente ninguém, ficou preocupado, depois de muito tempo tentando pensar em algumas teorias, mas suspirou frustrado, seus pensamentos sempre voltavam no lobo.

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora