XV

712 59 12
                                    

Sonho on:

O híbrido castanho estava andando na floresta tranquilamente, estava um dia quente e ensolarado, o gêmeo mais novo, aos seus 11 anos, ia ao lago sozinho, não havia encontrado seus irmãos, provavelmente estavam aprontando algo juntos.

De repente o castanho escuta algo leve pisando nas folhas, ao olhar pra trás o barulho cessa, ele começa a se sentir observado.

O castanho começa a lacrimejar de medo, ele anda de costas, temeroso, quando finalmente se vira, o loiro aparece na sua frente, pendurado de ponta cabeça em um galho, o loiro grira na intenção de assustar o irmão, assim que o vê o castanho caí, o loiro começa a rir seguido pelo outro castanho, que estava também no galho.

Bill:Você...tinha...que...ver sua cara.- Fala o loiro com dificuldade graças ao ataque de risos, o castanho ainda no chão se levanta secando as lágrimas, ele saí de cara fechada, o castanho e o loiro ao perceberem começam a segui-lo.- Qual é, foi só uma brincadeira!

O castanho continua a andar sem olhar pra eles.
Phill:Qual é mano, foi só uma brincadeirinha!- Ele falou rindo, o mais novo se vira para falar algo aos irmão, denotando raiva, mas em vez disso os dois o abraçam deixando o gêmeo mais novo sem reação.

Bill:Foi mal, não fica bravo bebezão!- Os dois riram ainda abraçando o irmão, o mais novo pisca algumas vezes e logo retribui o abraço de cara fechada.

Sonho off:

O híbrido acorda e passa a mão no rosto, ele encara o teto por alguns minutos enquanto vários pensamentos se passam em sua cabeça, o mesmo levanta estando só de bermuda, ao olhar a janela percebe uma manhã ensolarado, ele olha um velho relógio marcando 7:00, provavelmente todos ainda estão dormindo.

Ele se levanta toma um rápido banho e põe uma roupa quaisquer, ele escuta aqueles típicos cantos dos pássaros e balanço das folhas pelo vento, desce as velhas escadas, que sempre fazem um barulho irritante a medida que se descia.

Ele passa pela sala, o velho sofá marrom em frente a uma grande TV o deixa com um sentimento nostálgico, diversas lembranças de sua mãe e com seus irmãos se passa, ele ri ao lembrar de um deles, quando tinha pelo menos uns 12 anos.

Flashback:

O castanho chega depois de ter caminhado pela floresta para ler e estudar, ele adentra encontrando o loiro sentado comodamente numa velha poltrona lendo um livro, ele estranha o silêncio.

Will:C-cade o P-Phill?- Pergunta temendo que os dois tivessem brigado ou outras mil coisas, o loiro simplesmente o olha tranqüilo.
Bill:Phill?Ah, ele tá lá fora...- O castanho suspira aliviado e sorri, ele vai em direção a cozinha onde fica a porta para os fundos, mas para na porta ao escutar o gêmeo do meio.- Pode aproveitar que você está indo lá e colocar água pra ele?

O mais novo estranha o loiro dizer isso, ele saí em direção a porta e assim que a abre encontra seu irmão mais velho amarrado numa árvore, o que realmente o castanho achou estranho foi ele estar com uma focinheira, ele estava com uma expressão séria.

Will:O-o q-que...?- Antes dele terminar a frase, o loiro sai da casa com um pote e uma caneta, ele retira a tampa da caneta com a boca e escreve o nome do irmão enquanto o castanho via tudo com a boca entre aberta.

Will-V-você ficou l-louco?- Ele diz alterado, o loiro tampa a caneta com o pote em baixo do braço.
Bill:O que você prefere?: um irmão amarrado numa àrvore ou um irmão morto, porque esse louco tentou me atacar.- Ele entra novamente na cabana voltando logo em seguida com uma garrafa d'água.

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora