XVI

712 67 23
                                    

O loiro se encontrava em baixo de uma grande árvore, tinha parado por alguns minutos para descansar de sua última caçada, tanto que sua roupa ainda tinha um pouco de sangue, ele fazia isso para estravazar na maioria das vezes.

Mas acabou que ele adormeceu por algumas horas, mais do que havia previsto, ele acordou meio confuso ao ver que já havia escurecido, se levanta com dificuldade graças ao chão duro.

Bill:Droga, eu deveria ter ido pra casa!- Ele resmunga, então alonga suas costas e saí de lá rápidamente, andando por mais ou menos meia hora, até que começa a ouvir bem de longe músicas e pessoas rindo.

Se aproximando do som, ele vê um grande grupo de adolescentes rindo, bebendo, conversando animadamente e dançando, todos com fantasias, o híbrido revira os olhos, achava esse tipo de festas uma grande perca de tempo.

Mas antes que ele fosse, o híbrido vê a castanha conversando com um garoto ruivo, ele sente uma pontada de ciúmes e tristeza em pensar que ela provavelmente já o esqueceu, os dois pareciam conversar animadamente, o híbrido rosna de raiva.

************************************

Enquanto isso, o ruivo voltava para casa frustrado e cansado, ele entra na casa vendo o azulado no sofá com semblante preocupado, ao ver o irmão mais velho, ele levanta rápidamente.

Will:Nada?- Pergunta temeroso, o ruivo somente nega com a cabeça, o azulado suspira.- Descansa um pouco, eu vou atrás dele!- Diz indo em direção a porta, o ruivo fica surpreso mas nada faz para impedir.

Phill:Cuidado!- Ele somente diz isso, o azulado o olha uma ultima vez e assente, ele saí da casa indo para a floresta, meio temeroso pela escuridão, mas isso não ia impedi-lo.

************************************

O loiro já estava prestes a se retirar, quando uma garota de cabelos loiros, tingidos se aproxima com um sorriso malicioso, estava cambaleando muito, indicando estar bêbada etinha uma garrafa pela metade nas mãos e uma fantasia de demônia.

XXx:Oi Lobinho, você já vai?- Ela disse se pendurando no pescoço do loiro, que sentiu o hálito de cerveja barata sainda da garota, ele tenta se afastar com uma expressão de desconforto.- Por que não fica mais um pouco?Poderiamos nos divertir!- Ela ri, o lobo pensa por alguns segundos e por fim sorri, aquela festa era a fantasia então nem irim notar que ele era um híbrido.

Bill:Claro que vou ficar, por quê eu sairia no meio dessa festa incrível?- Ela morde a o lábio inferior e tenta beija-lo, mas o loiro se esquiva e a preensa numa árvore, logo ele saí dando de costas para ela e adentrando na festa a deixando confusa.

************************************

Enquanto isso, a castanha conversava animadamente com seu mais novo amigo, que havia chegado a pouco tempo na cidade, haviam se esbarrado no corredor uma vez e assim ficaram muito amigos, ele estava vestido de zombie.

Mabel:Eu achei que ele é um gato e mesmo sendo o único humano, já salvou eles na série várias vezes, por isso é meu preferido!- Disse animada, o garoto concorda rindo e depois dando um último gole no seu ponche.

Xxx:Verdade, mesmo não sendo um lobisomem, ele pelo menos tem o sarcasmo e o taco, e foi o melhor vilão na minha opinião!- Os dois riem, o garoto olha seu copo vazio, e logo depois o da castanha.- Eu vou pegar mais ponche, quer?!- Ele aponta para a mesa onde haviam os copos e as grandes bacias com a bebida, ela assente e lhe entrega o copo.

Mabel:Obrigado, Harry!- Ela sorri, ele retribui e vai até a mesa, a castanha passa seus olhos pela festa, e sente seu rosto empalidecer ao ver o híbrido encostado em uma árvore, enquanto conversava com uma garota morena e bebia um copo de ponche, ela fica pasma ao reconhece-lo.

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora