Não revisadoUm ano depois:
Estava um belo dia na cidade de Gravity Falls, pássaros cantando, flores desabrochando, e em dias como esse, numa pequena cabana no meio da floresta...
Uma garota castanha estava aos beijos com um híbrido loiro, ambos estavam a sós na cabana, a ideia de assistir um filme, não foi exatamente o que o híbrido planejou.
O loiro estava sem sua camisa, e a castanha estava com as pernas em volta da sua cintura, os dois se dirigiam ao quarto.
Ele a deixou na sua cama com cuidado, sem quebrar o beijo quente, ele vai em direção a sua comôda, pegando uma camisinha, a menor cora ao ve-la.
Bill:Vou ser gentil, eu prometo!- Ele sorriu docemente, ela assentiu, ambos voltaram a se beijar, o loiro passou suas mãos pelo corpo da menor, ela soltou um gemido baixo.
Ele retirou o sweter junto com a camisa da castanha, a deixando com seu sutiã amostra, ela desviou o olhar, o loiro foi em direção ao seu pescoço, dando pequenas mordidelas e beijos, a menor arfa.
Ele retira sua saia com cuidado, o híbrido ficou por cima dela, descendo até seu sutiã, ele passa a mão pelas costas dela, que sente um arrepio com esse toque.
Ele retira o seu sutiã, e começa mordiscar o seio direito, ela enfia os dedos nos cabelos loiros do maior, puxando levemente, enquanto ele apertava o seu seio direito e lambia vagarosamente seu bico esquerdo.
Quando ambos estavam finalmente nús, o loiro coloca a camisinha se posiciona entre as pernas da castanha, ela desviou seu olhar e enfiou a cabeça na curva do pescoço do loiro, enquanto o abraça.
Bill:Eu vou devagar, okay?- Ele começa a penetra-la, a menor geme de dor arranha as costas do híbrido, o mesmo abanava a cauda freneticamente.
Depois de pouco tempo, ele volta a adentra-la, ela se encolhe um pouco e geme novamente, assim que seu namorado está totalmente dentro da mesma, ele começa a beijar seu pescoço e dar algumas mordidas, tentando faze-la se acostumar com a dor e faze-la esquecer.
Depois de um tempo, ela rebola lentamente, denotando que ele pode continuar, o híbrido começa a se mexer lentamente, aumentando aos poucos seus movimentos.
Mabel:Ah... B-Bill... mais rápido...- Ela pede manhosa, o loira dá um sorriso e começa a ir com mais força e velocidade, os gemidos de ambos inundavam o cômodo, quem passasse perto da casa, saberia o que se passava ali.
Ambos chegaram ao seu limite, eles deitaram um ao lado do outro, esbaforiados e suados, ela se aproximou do loiro, as mordidas e chupões eram um pouco evidentes no seu corpo.
Mabel:Te amo!- Ele sorri e sussurra um "eu também", os dois acabam dormindo pelo resto da tarde.
************************************
Alguns dias depois, o casal estava passando pela cidade, não havia mudado muita coisa, somente o fato de que alguns híbridos estavam convivendo em sociedade.
A "berinjela ambulante", estava na prisão por tentativa de assassinato, os depoimentos, provas e testemunhas o encriminaram.
Infelizmente, Frederick acabou falecendo enquanto dormia, seu funeral foi cheio de pesar e homenagens.
O castanho e o azulado ainda estavam juntos, o maior dava aulas para o primário, como forma de pagar sua universidade, tendo todo apoio do menor.
O ruivo e a górgona estavam ainda juntos, e a pequena loiro estava morando com eles numa casa na cidade.
A amiga asiática castanha havia saído em viagem, assim como a maior, mas logo voltariam.
O loiro e a castanha se dirigiram até uma sorveteria, a menor saiu feliz com um milkshack, o maior somente sorria de um jeito bobo.
Bill:Você fica muito linda com esse vestido!- Ambos ficam corados com o comentário do loiro, a garota quase engasga.
Mabel:O-obrigado... Bill, nós temos de encontrar os seus irmãos.- Ela o puxa, haviam esquecido desse pequeno detalhe.
Assim que chegaram ao local combinado, os três híbridos se cumprimentaram, os gêmeos castanhos ficaram conversando com a rosada e a pequena loira, que havia feito 7 anos a pouco tempo.
Lilian:Mabel, você e meu irmão vão se casar?- A castanha fica vermelha, ela tosse e tenta desconversar, mas a pquena loira a olha maliciosa, assim como a rosada e o seu irmão.
Mabel:T-talvez...- Ela sorri, de repente a atenção foi para o castanho, que não havia percebido a marca roxa aparente no seu pescoço, a castanha e a rosada o olham maliciosas.
Dipper:Hum... pois não?- Pergunta nervoso com os olhares maliciosos das três, a pequena pareceu não entender.
Pyronica:Então a noite foi boa para você e o Will?!- Ele arregala os olhos e cora mais ainda, tentando esconder seu rosto entre as mãos.
Mabel:Da proxima vez, você grava pra gente!
A castanha ri, junto com a rosada, tanto pela vergonha do seu irmão quanto pela cara de confusão da pequena loira.
************************************
Mais tarde, os três casais estavam na beira do rio, a castanha estava sentada no colo do loiro, que lia um livro enquanto a abraçava, o castanho e o azulado brincavam de briga-de-galo na água com a górgona e a pequena, o ruivo assistia na beira do rio.
Mabel:Quem diria, não é?- Ela diz para ele sem tirar os olhos da água.- Que nós... iriamos ficar juntos.- Ele deixa o livro de lado e lhe dá um beijo na bochecha.
Bill:E espero que seja para sempre!- Ele lhe mostra uma caixinha preta, a castanha se assusta, o loiro ri ao ver essa reação.- Calma, são alianças de namoro.- Ela pareceu um pouco aliviada, apesar de no fundo, querer realmente se casar com o híbrido, porém, não agora aos seus 16 anos.
Mabel:Obrigada...- Ela sorri e pula em cima dele, lhe dando diversos beijos, o loiro abanava a cauda, os dois caem para trás, eles encostam suas testas uma na outra, sem quebrar o contato.- Te amo muito!!
Bill:Eu te amo!- Ele dão um beijo rápido, quando são interrompidos pelo ruivo.
Phill:Tem crianças aqui!!- O loiro resmunga, enquanto ela sai de cima do mesmo, muito corada, eles voltam a olhara para a água, quando a menor sente a mão do loiro na sua, eles ás entrelaçam e ela deita sua cabeça no ombro dele.
Mabel:Promete que não vai me deixar?- Ela pergunta baixo, o loiro sorri.
Bill:Prometo!
FIM
************************************
E ESSE É O FIM
MEU DEUS COMO EU amei fazer essa fanfic
E desculpem pela cena hot tão curta
Mas pelo menos teve hauahajaja
E novamente eu queria a gradecer a você: que votou, comentou e me deu apoio
❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chapéuzinho Vermelho e o Lobo
Fiksi PenggemarGravity Falls seria uma cidadezinha madeireira normal e monótona se não fosse pelos mistérios que esconde como sereias, gnomos e também humanos com características de animais conhecidos como híbridos, entre eles, os mais temidos eram os híbridos de...