VIII

893 80 56
                                    

A castanha tentou deter o lobo o empurrando com as mãos nos ombros dele, mas era mais forte que ela e abraçou a menina a prendendo a ele com um braço enquanto sua mão passeava entre as costas dela até a coxa, na qual ele acariciava enquanto explorava a boca dela a fazendo suspirar quando ele parava por alguns segundos apreciando a castanha e recuperando um pouco o folego sem separar os lábios.

Quando o ar se fez ausente demais eles sairam do beijo com a respiração irregular e rostos corados, ela tentou sair do loiro mas ele a levantou pelas pernas a entrelaçar na sua cintura sem perder contato visual, podendo ver a expressão de surpresa da pequena.

Ele começou a mordiscar, beijar e lamber o pescoço da menina que parecia começar a ceder as carícias do lobo enquanto acariciava os cabelos dele que abanava a cauda aceitando de bom grado o carinho da menina, que sentiu um bom arrepio percorrendo suas costas.

Mabel:B-Bill...- Ela começou ofegante e envergonhada por estar naquela posição com o loiro, mas foi interrompida quando ele mordeu uma parte sensível a fazendo dar um gemido baixo, o lobo sorriu.

Então ele abriu a boca e passou os dentes pelo pescoço dela e sussurrou em seu ouvido, percebendo que ela estava arrepiada.
Bill:O que Estrela Cadente?- Ele disse voltando a beijar o pescoço dela.

Mabel:E-eu g-gosto d-de...- De repente, como se voltasse a realidade, a menina se lembrou que tinha de ir entregar a comida ao seu tio avô, então disse envergonhada.- E-eu t-tenho q-que l-levar a c-cesta p-pro t-tivô F-Ford.- Aquilo deixou o lobo frustrado e irritado mas como era um bom mentiroso, sabia disfarçar.

Ele desceu a garota com cuidado e deu um sorriso forçado.
Bill:Tudo bem.- Foi a unica coisa que o loiro disse, a castanha se despediu totalmente corada pela situação, mas quando ia embora parou e deu meia volta.

Mabel:B-Bill, e-eu q-queria t-te d-dizer u-uma c-coisa.- Disse nervosa, deixando o loiro com uma expressão confusa.
Bill:O que, pequena?- Disse curioso com a atitude repentina da castanha.
Mabel:E-eu g-gosto d-de...v-você.- O loiro ao ouvir aquilo sentiu uma palpitação estranha no peito e sentiu seu rosto corar, mas ignorou totalmente satisfeito por ter conquistado a menina.

Ela estava com seu rosto totalmente vermelho, então virou de costas pronta pra sair temendo a reação dele, quando sentiu a mão do loiro no seu pulso, ele a puxou de volta a abraçando, ele estava com um grande sorriso satisfeito.

Bill:Eu também.- "Mentiu" o lobo, a castanha não podia acreditar no que ouvia.
Mabel:Mesmo?- Disse com um grande sorriso alegre.

Bill:Claro, por que eu mentiria?- Ela puxou o lobo pela gola e ficando na ponta dos pés, a castanha o beijou, surpreendendo o mesmo pela atitude, mas logo retribuiu a envolvendo em seus braços.

************************************

Enquano isso, na cabana do mistério o castanho se sentia entediado, não estava passando nada na TV, sua irmã saiu e ele estava enjoado de ler sempre os mesmos livros.

Ele foi até a cozinha pegar um copo de água graças ao calor que apareceu de repente e encontrou o senhor Mistério e o faz tudo na cozinha, ele lia o jornal enquanto o rapaz concertava uma lâmpada.

Stan:Argh, uma hora ta frio depois um calor de matar.- Resmungou o velho se abanando com o jornal.
Soos:E se fossemos todos a piscina da cidade?- Disse empolgado com a ideia, mas logo foi cortado pelo velho.

Stan:Pelo fato de que a piscina está quebrada e vão levar muito tempo pra arrumar.- Disse o senhor Mistério, o rapaz se desanimou com aquela notícia.
Soos:Verdade.- Disse decepcionado, então o garoto, que escutava a conversa, sorriu denotando uma idéia.

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora