X

856 80 26
                                    

Ao ouvir as palavras da castanha ele fica pálido.
Bill:N-não e-eu j-juro q-que n-não.- Ele disse tentando pensar em algo, ele olha a menina loira que via tudo, ela ficou do lado da castanha e cruza os braços zangada.

Lilian:Quem é ela?- Pergunta fazendo bico, a castanha também cruza os braços e também fecha a cara, o loiro ainda tentava pensar.
Mabel:Então Bill, quem é ela?Por que parece tanto com você se não é sua filha?

Bill:E-eu posso explicar.- Ele não sabia como, amaldiçoou a górgona cor de rosa por faze-lo passar por isso, antes dele falar algo a pequena loira olha curiosa para a garota de capuz.

Lilian:Você é a chapeuzinho vermelho?- Ela perguntou pendurando a cabeça para lado, a castanha olhou a pequena, pensou que se não estivesse zangada com o loiro teria dado risada.

Mabel:Não, mas quem é você?- Perguntou ignorando completamente o lobo que estava tentando chamar a atenção das duas.
Lilian:Eu sou a irmã desse loiro oxigenado.- Apontou brava o irmão.

A castanha olhou pra ele incrédula e com o cenho franzido.
Bill:E-eu p-posso explicar.- Disse um pouco mais alto do que pretendia, a castanha assentiu denotando que estava prestando atenção.- Eu não te contei sobre a minha irmã...- A loira interrompe.

Lilian:Sobre seus irmãos.- Corrigiu ela, ele a olhou feio e a castanha colocou as mãos na cintura.
Bill:Então...eu não te contei sobre meus "irmãos" por quê eu não tinha certeza que você não ia contar pro seu irmão ou outra pessoa e isso fazer com que chegassem aos ouvidos errados e voltassem a nos caçar, eu falar que não tinha irmãos ou familia era para o caso disso acontecer e por isso pensariam que sou só eu e deixariam eles em paz.- Disse de cabeça baixa.

A castanha ao terminar de ouvir a explicação do lobo suavizou suas feições, ela suspirou.
Mabel:Tudo bem, Bill.- Disse se arrependedo de ter julgado ele antes de saber a verdade, ele só quiz proteger seus irmãos.-Eu entendo que você só quiz proteger seus irmãos.- Ela sorriu.

Ele olhou pra ela surpreso, a pequena loira olhava tudo com atenção.
Bill:Obrigada.- Eles sorriram um para o outro, a garotinha loira bufou impaciente e revirou os olhos.
Lilian:Se beijem logo.- Os dois olharam para ela surpresos.

Bill:Essa peste ai é a Lilian.- A garotinha mostrou a língua pro irmão que fechou a cara, a castanha riu da cena.
Mabel:Oi Lilian, eu sou a Mabel.- Ela se apresentou dando um sorriso doce, a menina sorriu de volta parecendo estar feliz, então olhou o irmão.

Lilian:Poxa até que enfim você arranjou uma namorada, eu pensei que você não gostasse de meninas.- Ele arregalou os olhos e a repreendeu com os olhar, a garota de capuz riu de novo com a cena.
Mabel:Você é bem esperta, Lilian.- A garotinha jogou o cabelo pro lado de um jeito convencido.

Lilian:Eu sei.- Disse sorrindo divertida, o lobo suspirou aliviado de se livrar do peso dessa mentira e logo sorriu ao ver que as duas estavam se dando bem.
************************************

O castanho estava com seu tio avô na floresta, o homem ainda não tinha se convencido de que não tinham mais híbridos na floresta, durante a caminhada o castanho que carregava uma cesta, para o caso dos dois sentirem fome e não precisarem esperar sua irmã, tentava convence-lo.

Dipper:Tem certeza Tivô Ford, talvez os outros estejam certos e não tenha nenhum híbrido aqui.- Ele disse preocupado com seu tio avô e com o híbrido azul também, por mais que não quisesse, seu tutor o olhou bravo.

Ford:Dipper, eu não vou deixar que aquele idiota do Strange e os outros caçadores voltem a me zombar, eu vou encontrar um híbrido e mostrar a eles.- Aquelas palavras não sairam boas para o castanho, antes seu tutor só queria estuda-los, mas agora que ele era zombado faria de tudo para voltar a ter respeito entre os caçadores.

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora