De manhã na cabana do mistério, a castanha acordou ainda meio sonolenta e fitou o pé da cama por alguns minutos com os olhos semi-cerrados quando de repente, seu porco pula no seu colo, ela rapidamente olhou pro animal que a encarava, até que ela percebe...
Mabel:AI MEU DEUS, Wadlles que horas são?Eu prometi encontrar o Bill hoje.- A garota olha rapidamente o relógio, são 08:00, ela pula da cama, faz suas higienes e se arruma com algum perfume doce, penteia os cabelos e passa um gloss rosa de morango, que a menina ainda tanto gosta de usar apesar da idade.
A castanha, apesar de gostar de maquiagens, não as usava muito, além disso não queria que o rapaz pensasse que ela era fácil, ou dar muito na cara seu interesse pois apesar de se apaixonar facilmente, ela já não caia com a mesma facilidade.
A castanha coloca um sweter preferido de estrela cadente que deixa seus ombros amostra e uma saia, então corre pro andar de baixo encontrando todos reunidos, que não estranharam ela estar um pouco mais arrumada devido ao histórico da pequena com garotos.
Melody:Você está mais arrumada Mabel, quem é o sortudo?- A castanha corou ao ouvir aquilo, por sorte não estava bebendo suco ou com certeza teria engasgado.
Mabel:Ninguém Melody, eu só queria me arrumar mais.- Disse a menina com um sorriso lembrando das palavras do lobo sobre não contar nada a ninguém.Wendy:Isso ai garota, amor próprio é tudo.- A ruiva apontou pra castanha enquanto segurava uma xicara com um sorriso de lado aprovando a ideia da pequena.
Stan:Eu fico feliz que minha sobrinha já não esteja mais se interessando em idiotas.- O velho deu um sorriso orgulhoso.A castanha se sentia mal mentindo pra sua familia, mas ao mesmo tempo estava curiosa pra conversar com o lobo misterioso.
Ela tomou um café rápido e foi em direção a porta.
Mabel:Eu vou sair um pouco e volto pro almoço, tchau tchau gente.Mas antes que ela pudesse sair foi barrada pelo gêmeo de seu tio avô, que a encarou sério.
Ford:E onde exatamente você vai, mocinha?- Ela sorriu forçado para não deixar clara a tensão que sentia.
Mabel:Eu vou me encontrar com a Candy e a Grenda.- O caçador estreitou os olhos por uns momentos e depois sorriu.Ford:Tudo bem, mas fique longe da floresta.- A castanha assentiu e saiu da cabana as pressas.
Mabel:Foi por pouco.************************************
Na casa dos Ciphers, um lobo de cabelo azul tentava fazer uma garotinha loira comer seu café da manhã.
Will:Vamos Lili, só um pouco.- Ela negava com a cabeça a cada tentativa, o ruivo já estava perdendo a paciência.Ele se aproximou dela ficando cara a cara.
Phill:Escuta Lilian, se você não comer nós não vamos mais deixar você comer chocolate e vai ficar de castigo.- Ele disse o mais sério possivel fazendo a garotinha assentir contrariada e com as orelhas baixas, então o ruivo olhou ainda sério o azulado.- Você deveria ser mais duro com ela.- O azulado desvia o olhar.De repente, eles escutam o loiro descendo as escadas, os dois irmão deixam a pequena na cozinha e vão até a sala a tempo de ver o irmão prestes a sair.
Phill:Podemos saber aonde você vai com tanta pressa?- O loiro para na porta com um sorriso.
Bill:Digamos que já sei como resolver meu "problema", entende?O loiro simplesmente deu as costas e saiu, os dois se entreolharam.
Will:Você tinha razão, não sei por que estava preocupado.- O ruivo assentiu e voltou a cozinha, mas apesar daquilo a sensação de que o irmão escondia algo ainda estava na cabeça do mais novo que tentava ignora-la.************************************
Enquanto isso uma garota castanha esperava ansiosamente o loiro encostada em uma árvore perto das flores.
Ela estava mergulhada em pensamentos e ansiosa quando de repente um ramo de flores amarelas parece na sua frente, ela sorri e pega as flores, ao virar dá de cara com o loiro com um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chapéuzinho Vermelho e o Lobo
FanfictionGravity Falls seria uma cidadezinha madeireira normal e monótona se não fosse pelos mistérios que esconde como sereias, gnomos e também humanos com características de animais conhecidos como híbridos, entre eles, os mais temidos eram os híbridos de...