O azulado respirava tenso, então ouviu o barulho de filhas secas sendo pisadas, ele respirou fundo.
O barulho ia cada vez mais perto...então ele para.
XXX:O que tá fazendo ai?- Um outro caçador chega por trás, o homem se assusta.XXx:Olha o que eu achei!- O caçador puxa uma sacola, dentro tinham algumas frutas.
XXX:Quem deixou isso ai?- O caçador com a sacola dá de ombros, os dois saem dali, o lobo respira aliviado, olha uma última vez o grupo de caçadores, então sai de lá em silêncio.Quando já estava perto de onde estava seu irmão, o lobo acaba vendo o caastanho ao longe, ele estranha do garoto estar ali, mas então percebe seu irmão entre arbustos, ele gela ao perceber as intenções do loiro.
O castanho por outro lado, não percebe o risco que corre, estando de costas para o loiro, ele dá alguns passos e escuta algo correndo em sua direção, ele se vira rapidamente e sente alguém o derrubando no chão.
************************************
A castanha estava na cabana, seu irmão havia saído a pouco tempo, ela tentou ir atrás dele mas foi impedida pela ruiva e pelo rapaz.
Wendy:Foi mal amiga, mas é perigoso!- Ela disse se colocando na frente da menina, a impedindo de passar, ela cruzou os braços e fechou a cara.
Soos:E agora o que a gente faz?- Ele disse atrás da ruiva, que se virou para ele.O tio avô dos gêmeos aparece, parecia irritado e confuso.
Stan:Cade o Dipper?Ele saiu e nem me deu explicações de estar agindo tão estranho.- A ruiva e o rapaz se entreolharam.Soos:Nós também não sabemos senhor Pines.- Disse com semblante preocupado, a ruiva tinha a mesma expressão, o homem se inclina olhando para trás, e ergue a sobrancelha.
Stan:Onde a Mabel vai?- Os dous se viram rápidamente, a tempo de ver que, num momento de distração, a castanha saiu floresta a dentro atras do irmão, a ruiva e rapaz seguidos do velho, foram atrás da menina,mas não a alcançaram.
Stan:O que deu nesses dois?- Perguntou se apoiando numa árvore ofegante, a ruiva e o rapaz estavam do mesmo jeito, enquanto olhavam desesperadamente em volta, procurando a garota.
************************************
O castanho cai de costas no chão, ele abre os olhos surpreso e encontra um par de olhos azuis, ele cora ainda mais quando percebe a posição que se encontram.
Dipper:O-oque..?- O híbrido sorri sem graça e o ajuda a levantar, então o castanho escuta um rosnado alto, ele olha para o lobo, imaginando ter sido ele, e percebe o mesmo olhando algo com semblante raivoso.
Ele olha na direção, vendo um híbrido de cabelos loiros e cauda igualmente loira, ambos eram iguais, provavelmente gêmeos, pensou o castanho, então o lobo de cabelos azuis se coloca na frente do castanho.
Will:Qual seu problema?- Diz um pouco alto, o loiro parecia irritado.
Bill:O que caralh** você tá fazendo, Willian?- Pergunta ficando cada vez mais irritado pela atitude do irmão.Will:O que VOCÊ ta fazendo?- Disse também ficando irritado, o loiro fechou os punhos, o castanho se encolhia atrás do lobo assustado.
O loiro andou na direção dos dois, sendo seu olhar sempre no castanho.
Bill:Por que tá protegendo esse garoto?- Pergunta, mas logo ergue um sobrancelha e sorri irônico.- Não me diga que...- O azulado cora.- Ah, que romântico, ou não já que isso é, provavelmente, só cio!- O castanho arregala os olhos, aquelas palavras foram um balde de água fria, ele se afasta um pouco do lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chapéuzinho Vermelho e o Lobo
FanfictionGravity Falls seria uma cidadezinha madeireira normal e monótona se não fosse pelos mistérios que esconde como sereias, gnomos e também humanos com características de animais conhecidos como híbridos, entre eles, os mais temidos eram os híbridos de...