XX

627 65 8
                                    

6 anos antes...

Estava uma noite fria, o caçador estava com seu grupo, perambulando pela floresta, um cidadão havia visto uma híbrida de lobo roubando uma das suas cabras, e no desespero, os chamou.

Frederick:Melhor nos separarmos, assim encontramos a híbrida mais rápido.- Eles concordam, cada um dos quatro caçadores vai para um lugar diferente.

Um dos caçadores mais jovens, tendo seis dedos em cada mão, estava numa parte mais estreita da floresta, começou a pensar que não foi uma boa idéia ter vindo para lá sozinho.

Estava muito escuro, apesar da lua cheia, as árvores impediam a luz do satélite passar totalmente pelas folhagens, o barulho do uivo de lobos e cervos correndo nas folhas secas, fazendo barulhos altos abruptamente, o assustava.

Ford:Merda... - Ele diz ao ouvir um barulho da moita, o homem aponta a espingarda na direção do barulho, ele se aproxima lentamente, a moita vai se  mexendo cada vez mais a medida que o homem vai se aproximando.

Assim que ele ia puxar o gatilho, um coelho branco sai dela, o olha curioso e depois saí saltitando para longe dali, o caçador suspira aliviado.

Ele volta a andar por alguns metros, quando escuta passos vindo de longe, ele se prepara novamente, colocando a espingarda em sua frente, o caçador se esgueira atrás de uma árvore.

Os passos começam a ficar mais próximos, o caçador sai detrás da árvore, vendo uma silhueta de um garoto, para o caçador, ele parecia estar perdido, mas a escuridão o deixava com dificuldades de enxerga-lo.

O caçador vai se aproximando lentamente, não querendo assustar o garoto, mas de repente, algo salta de cima de uma árvore ao longe, ele pode perceber pela silhueta, mesmo no escuro, que é uma mulher adulta, uma híbrida.

Ela corre na direção do garoto, o caçador se desespera ao pensar que o híbrido está indo na direção do garoto para ataca-lo, o caçador levanta a espingarda na direção da híbrida, ele respira fundo e fecha os olhos, puxando o gatilho logo em seguida.

Ao abrir o olho, ele vê o garoto ao lado do corpo da híbrida, agora mais de perto, ele podia ver as orelhas e a cauda loira que o garoto tinha.

O loiro olha na direção do caçador, ele adquire um semblante irritado, com algumas lágrimas que caiam dos seus olhos, quando o garoto ameaça avançar no caçador, ele levanta a arma, a híbrida puxa o garoto pelo braço, lhe dizendo algo com dificuldade devido a quantidade de sangue saindo de sua boca.

O loiro olha o caçador uma última vez, ele pode notar o rancor e raiva no olhar do garoto, o híbrido saí correndo dali, sumindo entre as árvores rápidamente.

O caçador abaixa sua arma, ele anda a passos lentos até o corpo da híbrida, que havia parado de respirar, ele se ajoelha e olha perplexo para o corpo pálido, ele a pega no colo, o caçador se sentia em choque, não sabia o que fazer.

Por fim, ele decide ir ao encontro dos outros caçadores, ele começa a berrar o nome deles, que não demoram a aparecer, ele explica a história, o mais velho parecia pensativo.

Frederick:Possívelmente era o filho dela.- Aquilo o deixou extremamente arrependido, ele havia deixado uma criança sem sua mãe.

Mais tarde, todos eles resolveram enterrar o corpo como indigente, no funeral, apenas os quatro apareceram, o caçador estava com um grande buquê de rosas brancas, assim que a enterraram, ele pões as flores sob seu túmulo.

A Chapéuzinho Vermelho e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora