(SEM REVISÃO)
Elijah segurou Grace perto de seu peito. Ela estremeceu em seus braços e escondeu o rosto no tecido da camisa dele. A jovem vampira não queria que ele a visse dessa maneira. Mas ela estava tão impotente e fraca agora, ela provavelmente teve que se envergonhar na frente de três originais de aparência impecável.
Klaus se ajoelhou ao lado dela e tentou fazê-la olhar para ele.Grace tinha crescido tão perto de seu coração que ele mal podia suportar vê-la assim. O odio que ele sentia da mãe dele só cresceu. Ele a despedaçaria por ousar tocá-la. Seu irmão parecia que ele tinha o mesmo em mente, mas suas fantasias de vingança estavam cobertas por pura preocupação por seu amor.
Ela murmurou coisas que ninguém poderia realmente entender, mas ambos os irmãos ficaram surpresos quando ouviram sua voz rouca. Pelo menos ela estava consciente.
- O que é amor?
Klaus segurou sua bochecha com a mão. Finalmente, seus olhos castanhos escuros se abriram e alívio tomou conta de Klaus e Elijah. Grace olhou para sua melhor amiga e continuou a murmurar.
- Sangue.
Era a única coisa que ela podia trazer. A verbena não estava fresca em seu organismo, mas sem acrescentar um pouco de sangue, sua garganta e suas veias ainda pareciam muito secas.
Os irmãos trocaram um olhar, os dois ouviram atentamente se havia coincidentemente algum caminhante estúpido na floresta. Mas os únicos batimentos cardíacos eram deles próprios ou de natureza animal.
Elijah não podia ver seu sofrimento por tanto tempo. O caminho de volta para a cidade levaria alguns minutos, mesmo que ele a carregasse, e mesmo se, como eles explicariam a menina nos braços de Elijah que parecia perto da morte, que por sinal era bem conhecida entre a população da cidade.
Suspirando, Elijah moveu-a delicadamente para que sua boca tocasse a pele de seu pescoço. Ele acariciou o cabelo dela de novo suavemente. É claro que ele não queria fazer algo tão íntimo como o compartilhamento de sangue bem na frente de seus irmãos, mas o bem-estar de Grace era mais importante agora. Felizmente, Klaus entendeu o recado e se virou, cobrindo-os para dar pelo menos alguma privacidade aos comentários sarcásticos de Kol.
Grace imediatamente mordeu sua pele macia quando ela encontrou o pulso dele com seus lábios. Um leve gemido escapou de seus lábios, para o qual Elijah fechou os olhos. Ele não conseguia se lembrar de que ele permitia que alguém bebesse seu sangue, então, como da primeira vez, o prazer quase o dominou. Era estranho como esse sentimento diferia de simplesmente oferecer um sangue humano para curá-los.Isso era muito mais sexual e íntimo. Infelizmente, eles não podiam entrar nesse fluxo de emoções. Elijah sabia que, com seu sangue, ela também poderia dar uma olhada em sua mente e ele realmente esperava que ela visse apenas o quão profundamente seus sentimentos por ela eram grandes.
- Cala a boca, Kol.
Klaus rosnou quando seu irmão mais novo abriu a boca. Ele suspirou e quando ouviu que Elijah retirava gentilmente sua boca do pulso, Klaus se virou, tentando evitar os olhares quentes que eles compartilhavam. Gentilmente ele pegou a menina no colo do irmão enquanto Klaus sabia que Elijah precisaria de um minuto para se recuperar.
- Você está bem?
O híbrido sussurrou para Grace e ela assentiu. Ela parecia se sentir melhor imediatamente. Suas bochechas ainda estavam pálidas e ela tinha círculos azuis escuros profundos sob os olhos, mas pelo menos ela não parecia mais dolorida.
- Sim. Eu acho que posso andar.
Ela disse calmamente, seus olhos enormes e inocentes encarando os dele. Grace odiava ser a donzela em perigo. Talvez ela agisse como uma criança agora de qualquer maneira, mas as ações excessivamente fofas do Mikaelson eram um pouco demais para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grace - Elijah Mikaelson
FanfictionPor que a Gilbert mais velha nunca faz parte da história? Grace fugiu de Mystic Falls depois que seus pais morreram em um acidente porque não conseguiu lidar com o horrível sofrimento. Quando ela volta, ela não é a garota timida e vitima. Ela se tor...