O ar da sala de aula deu a Grace algum conforto. Cheirava a uma vida normal, livros e ressaca enquanto tinha a aura de inteligência e até mesmo esse tipo de alegria especial que a vida universitária trouxe consigo.Ela deixou a pensão um pouco mais cedo, para pegar um lanche e ter tempo para encontrar tudo no campus. Tudo correu muito bem e agora ela estava quase sozinha no auditório, percebendo como seria engraçado se os alunos ao seu redor soubessem que ela apenas bebeu uma quantidade adequada de sangue.
Logo ela ficou bastante entediada e pegou o telefone, navegando na web em alguns sites imobiliários que vendiam apartamentos no Quartel ou perto. Havia muitos, ela tinha certeza de que encontraria algo que fosse do seu agrado. Mas ela teve que admitir que já adorava a velha senhora que liderava a pensão, geralmente as bruxas eram muito mais hostis em relação aos vampiros, então seu comportamento agradável era bastante refrescante.
Ela ficou tão concentrada com a pesquisa que nem percebeu que os alunos entraram e que o professor havia entrado. Grace ouviu um grupo de garotas resmungando sobre como ele era bonito. Isso fez a vampira revirar os olhos, ela nem desperdiçou um olhar para a pessoa de interesse deles. Ela nunca conseguiu entender se o sentido estava em querer dormir com o professor.
Mas quando sua voz soou por toda a grande sala, seu tom firme e confiante o suficiente para nem precisar de um microfone, Grace ficou tensa. Parecia muito familiar.
- Dou-lhe as boas-vindas à palestra de hoje, que circulará em torno do tema da proteção dos lugares históricos de nossa bela cidade. Meu nome é Elijah Mikaelson e sou o chefe de uma das muitas comunidades de preservação de Nova Orleans.
Os olhos de Grace se levantaram para ver o homem de pé na frente, andando lentamente enquanto movia as mãos e expressava eloquentemente suas palavras. Agora ela entendeu por que as garotas acharam seu professor gostoso.
Você deve estar brincando comigo...
Felizmente, sua voz estava baixa quando as palavras escorregaram seus lábios. Mas foi alto o suficiente para chamar a atenção da outra pessoa nesta sala com audição sobrenatural.
Elijah teria reconhecido sua voz em todos os lugares. Ele tropeçou nas ideias que estava prestes a articular e chegou ao completo silêncio quando seus olhos encontraram os dela. Ela se sentou no meio do corredor, espremida entre os alunos, mas ainda assim ele podia ver cada detalhe de seu lindo rosto.
Era impossível. O olhar no rosto dela disse a ele que ela não estava aqui por causa dele. Elijah sabia que Niklaus a obrigou a esquecer onde eles estavam. Ela ficou tão surpresa quanto ele.
O silêncio fez os outros alunos murmurarem, seus olhares se movendo em direção à fonte da atenção de seu professor. Em poucos segundos, Elijah Mikaelson destruiu sua chance de ter uma vida estudantil normal, porque agora ela era a garota que dormia com o professor. Incrível.
Grace arrancou o olhar dela de Elijah, suas bochechas ainda mortalmente pálidas em choque. Ela sentiu todos aqueles olhos nela e seu único instinto era fugir. Mas ela não poderia sem fazer mais uma cena. Ela se sentou na fila do meio, em um dos assentos longe de qualquer saída, então ela teve que suportar os noventa minutos completos de tortura.
Elijah já havia começado a falar novamente, mas Grace realmente não entendeu o que ele estava dizendo. Ela apenas olhou para ele e teve que admitir que ainda a impressionou como ele era bonito. Ele tinha esse olhar áspero incrédulomente sexy que trouxe de volta todas essas memórias de suas noites juntas. Como se a dor batendo forte como um segundo coração frio em seu peito não fosse suficiente.
Às vezes, os olhares deles se encontraram e então ela sentiu que estava caindo aos pedaços uma e outra vez. Ele se compôs bem o suficiente para continuar falando, mas era óbvio que isso também não era fácil para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grace - Elijah Mikaelson
FanfictionPor que a Gilbert mais velha nunca faz parte da história? Grace fugiu de Mystic Falls depois que seus pais morreram em um acidente porque não conseguiu lidar com o horrível sofrimento. Quando ela volta, ela não é a garota timida e vitima. Ela se tor...