Uma hora depois, Grace estava na escola, atendendo à hora de consulta do Sr. Saltzman. Ela bateu na porta dele e abriu quando ele a chamou para entrar.
- Oh, olá, Grace. É bom ver você aqui.
Alaric tirou o olhar dos papéis, sorriu e fez sinal para que Grace se sentasse em uma das cadeiras em frente à sua mesa.
- Eu só queria perguntar se havia alguma coisa que eu deveria saber sobre o meu irmão sobre a escola. Para ser honesta, eu não sei a quem mais eu deveria perguntar, porque todos os outros professores não me levam a sério, porque não me vê como uma adulta ... e você os conhece melhor do que ninguém, então ...
Grace se mexeu desconfortavelmente em seu assento. Ela não conhecia Alaric tão bem quanto Jeremy e Elena e ela já pensava que algo não estava certo.
- Está tudo bem, é bom ver que você veio. As notas de Elena estão boas e ela é uma estudante adorável, as pessoas dizem que ela sempre foi.
A Gilbert mais velha assentiu sorrindo. Há alguns anos, ela odiava a irmã. Ela invejava sua popularidade e se dava bem com todo mundo, sempre sendo a favorita dos pais. Mas sei que ela ficou aliviada por Elena não ter nenhum problema.
- Mas Jeremy, por outro lado ...
Grace ficou tensa quando Alaric continuou a falar. No instante em que ela olhou para Jeremy, ela sabia que ele não estava indo tão bem quanto Elena. Ela realmente esperava que não fosse algo tão ruim.
- O que é isso, Sr. Saltzman ?
Alaric suspirou e olhou para seus papéis.
- Por favor, me chame de Rick ... hum, as notas de Jeremy estão caindo. Ele está prestes a desistir. O que é mais provável porque ele era um ... problema de drogas.
Suas mãos começaram a tremer, Grace estava fumegando. Ela meio que assustou Alaric com seu olhar que poderia matar um exército.
- Você sabe que eu tentei estar lá para ele e achei que melhorou. Talvez eu deva me encontrar mais vezes com ele depois da escola.
Grace sacudiu a cabeça para clarear sua mente para poder falar novamente. Ela estava além da loucura.
- Não, quero dizer, sim, você pode fazer isso, mas eu vou começar com minhas próprias medidas.
Novamente Alaric suspirou e coçou a parte de trás de sua cabeça. Ambos estavam realmente desconfortáveis um com o outro, talvez fosse por causa de Jenna, mas Rick não sabia como lidar com a irmã mais velha dos Gilberts. Ela tinha aquelas vibrações assustadoras que ela se veste muito bem, mas sabe que ela estava com raiva ... ela não era uma garota para se brincar.
- Não seja muito duro com ele. Ele passou por muito.
Balançando a cabeça, Grace se levantou, fingindo um sorriso.
-Você não entende. Estamos todos ainda sofrendo, mesmo depois de dois anos, mas a questão é que, com o tempo, as pessoas tendem a esquecer o que aconteceu. No momento, ainda estão nos manipulando como se fossemos crianças, mas em algum momento Eles vão parar Você sabe, quando eu fui para a universidade após a morte deles, ninguém se importou com o triste destino da pequena Grace Gilbert Esta foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo, assim eu não poderia descansar, não a desculpa da morte de meus pais. Não podemos deixar que sermos órfãos definam nosso futuro. Vou ter que ensinar isso a Jeremy. "
Alaric assentiu, vendo Grace de uma nova perspectiva agora. Ele admirava sua força. Agora ele estava convencido de que essa jovem não precisava de ajuda com nada.
Depois de dizer adeus a Alaric, Grace saiu da escola e foi imediatamente para o Grill. Ela sabia que encontraria seus irmãos aqui. Sem dizer nada, ela foi até Jeremy e agarrou seu braço, puxando-o com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grace - Elijah Mikaelson
FanficPor que a Gilbert mais velha nunca faz parte da história? Grace fugiu de Mystic Falls depois que seus pais morreram em um acidente porque não conseguiu lidar com o horrível sofrimento. Quando ela volta, ela não é a garota timida e vitima. Ela se tor...