43

2.8K 258 55
                                    


Depois de encerrar a ligação com Elijah, Grace percebeu como estava totalmente sozinha agora. Eles levaram Nik. Rebekah não estava em lugar nenhum.
Elijah entraria em seu carro imediatamente, mas ainda demoraria horas para chegar aqui.
Ela se permitiu quebrar em lágrimas, surpresa com quantas delas poderiam produzir em um dia. Grace não tinha ideia de quanto tempo ela poderia lutar mais. Todo o ato de garota durona passou. Ela estava simplesmente com medo de tudo. Não havia nenhuma parte de seu corpo que não doesse. Seu coração não suportava perder mais ninguém.
Depois de um tempo, a fome ardente a trouxe de volta à realidade. Ela estava a apenas alguns centímetros de bolsas de sangue cheias com o sangue de Elena. Naquele momento, ela não se importou que fosse terrivelmente errado beber o sangue de sua própria irmã ou que fosse a última essência para criar híbridos. Respirando pesadamente, ela rasgou o saco e bebeu até a última gota. Com fome, ela pegou duas outras sacolas cheias até a borda com o líquido ainda quente. A força inundou seus membros e a determinação cresceu dentro dela, ajudou-a a se levantar e a manteve em movimento.
Ela traria Nik de volta. Grace faria de Mystic Falls um lugar seguro novamente, custe o que custar.
As feridas finalmente fecharam completamente, então ela tirou o sangue por um momento, jogou as roupas destruídas em uma lixeira e colocou roupas limpas.
Suspirando, ela tentou descobrir por onde começar, seus pensamentos parecendo que estavam ecoando nas paredes da mansão enorme e sem vida, quando seu telefone tocou. Franzindo a testa, ela viu que era Carol e ela atendeu.

- Reunião do conselho de emergência. Em Minha casa.

Sua voz estava apressada e a prefeita imediatamente encerrou a ligação sem esperar uma resposta de Grace. Havia algo fundamentalmente errado e ela apostou todo o dinheiro que Elijah gastou em ternos que estava ligado a Alaric.
Era como entrar na cova dos leões. Mas ela ainda tinha que fazer isso. Claro que roubou tempo para salvar Klaus dos Salvatores, mas ainda assim o caçador de vampiros tinha os meios para matar os Originais, o que o tornava o problema mais urgente.
Grace chegou à mansão Lockwood junto com a xerife Forbes. Liz ainda tinha o olhar persistente de desconfiança em seus olhos porque ela não confiava nos Mikaelsons ou em qualquer adição a eles, mas Grace não se importava, ela tinha problemas mais urgentes. Ela provavelmente estava com o olhar assustador no rosto novamente.
Carol abriu a porta antes que uma das mulheres pudesse bater.

- São 4 da manhã, Carol. O que há de tão urgente?

A xerife afirmou e Grace apenas ergueu as sobrancelhas, esperando que a prefeita finalmente explicasse. As reuniões do Conselho sempre tiveram seu toque bastante dramático, Grace não poderia dizer que se sentia confortável no meio desse bando de ódio de vampiros.

- Eu não convoquei a reunião ... Ele sim.

Ela agarrou os braços de Grace e Liz e as arrastou para dentro. Claro que era Alaric. Ele ficou na frente de todos os membros do conselho que murmuraram obviamente nervoso. Todos eles não tinham ideia do que estava acontecendo com ela. Mas Grace imediatamente nova quando ela encontrou os olhos friamente divertidos do ex-professor de história. Ele iria denunciá-los a todos na frente do conselho para obter o controle da cidade. Esta era uma caça a vampiros e Grace era a única vampira presente no momento.
Enquanto o choque estava escrito em todo o rosto de Liz, o olhar da jovem vampira apenas se transformou em uma carranca, sem deixar contato visual com Alaric. Ela cruzou os braços na frente do peito e ergueu o queixo com arrogância. Pelo menos ela tinha sua fachada em perfeito controle.

- Eu estava apenas contando ao conselho sobre o nosso problema com os vampiros. Ou devo dizer o seu problema?

Carol, Liz e Grace ficaram juntas na frente da porta e olharam para Alaric. Grace foi a única a manter a compostura corretamente.

   - Você vê, a xerife, que deve manter a cidade segura, tem uma vampira como filha ... nossa prefeita, seu filho é um híbrido de lobisomem e vampiro ... Oh e não vamos esquecer nossa última adição. A adorável Grace Gilbert, uma garota que todos vocês conhecem desde criança é uma vampira.

Grace - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora