Os próximos dias foram caóticos. Mas a guerra provavelmente sempre trouxe o caos com ela. Foi Klaus e Grace contra o não tão santo Stefan e seus amigos. Uma semana de ameaças e atos de uma enorme competição que passou e Grace ficou mais e mais distante de sua irmã. Grace agora era a inimiga e agora ela confiava mais nela. Mas o sentimento era mútuo.
Com todos os dias, Grace ficava mais fria e mais imprudente.Ela se alimentou muito, nunca tendo verdadeiro controle sobre si mesma. Felizmente ela tinha um monte de híbridos que cobriam sua bagunça. Foi muito útil que Klaus dissesse aos seus servos que escutassem as ordens de Grace. Eles a deixaram sozinha quando ela adoeceu de seus guarda-costas, mas também foram muito bons em deixar os corpos desaparecerem.
Ainda assim, Grace continuou a residir em sua casa. Elena e ela não falaram uma palavra uma com a outra. Não havia nada para adicionar à sua luta. Em algum momento, Grace parou de se importar com isso. Os olhares odiosos e decepcionados apenas a divertiram.
Outra noite, Grace testemunhou algo interessante. Depois de um longo dia tentando fazer Stefan quebrar, ela voltou para casa para ver Damon e Elena na varanda. Grace se escondeu por um momento para ouvir a conversa deles, mas era apenas besteira emocional. Segundos depois, ela ouviu barulhos de beijos vindo da varanda, que honestamente a surpreenderam.Todo mundo sabia que Damon estava de olho na garota de seu irmão, mas nunca sua irmã teria imaginado que Elena retornaria esses sentimentos. Foi muito mal-intencionado, mesmo para Elena.
Por um segundo, o frio aperto do ciúme lhe apertou o coração.Por que ela não merecia ter um momento com seu amado?Elena estava lá, beijando Damon, enquanto seu irmão estava sabe onde, mantendo Elijah em cativeiro. Mas para ser honesta, Elena nem sabia que sua irmã estava envolvida com o homem que traiu a todos. É melhor que ficou assim por algum tempo, mas é claro que resultou na duplicata ter nenhum indício porque Graça ajudou o inimigo.
Ela cerrou os punhos e colocou de volta sua máscara fria e sem emoção. Quando ela passou pelo casal beijando, ela apenas riu divertida, para a qual ambos se separaram imediatamente. Eles olharam para ela com olhares confusos e chocados.
- Oh, não me deixe te incomodar. Por favor, não se preocupem, honestamente preciso dormir.
Suas bocas estavam abertas e ofegavam, sem saber o que responder. Parecia um pouco bobo.
- E Damon, diga ao seu irmão para devolver os caixões ... de novo.
Ela lançou um sorriso doce para Damon, antes de dar um tapinha em seu ombro e desaparecer por dentro.
...
- Você sabe que isso é doentio, não é?
Grace disse ao entrar na nova casa de Klaus. Ele estava de pé ao lado do caixão de Rebekah e ela sentiu a raiva crescer dentro dela. Por que ele não a subestimou? Ela poderia ajudá-los nessa situação.
- Não faça beicinho, amor. Vou reuni-los em breve.
Balançando a cabeça, Grace se aproximou do caixão e afagou a tampa.
- Você sabe, ela também é minha amiga. E eu sinceramente adoraria ter todos os meus amigos juntos, acordados e em paz. Quanto mais cedo você fizer isso, mais fácil será.
- Então você finalmente admite que somos amigos?
Klaus disse com um sorriso malicioso no rosto. Ele riu quando ela o cutucou. Grace sorriu para a infantilidade dele, mas simplesmente revirou os olhos. Ela deveria parar de negar a si mesma que estava se dando muito bem com ele.
Suspirando, ela se encostou no caixão e olhou ao redor do canteiro de obras. Do lado de fora, a mansão parecia um maldito castelo. Klaus teve um bom gosto, devidamente formado ao longo dos séculos. Ela não podia esperar para ajudá-lo a escolher peças decorativas caras, o que daria à casa algum caráter e tornaria um verdadeiro lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grace - Elijah Mikaelson
Fiksi PenggemarPor que a Gilbert mais velha nunca faz parte da história? Grace fugiu de Mystic Falls depois que seus pais morreram em um acidente porque não conseguiu lidar com o horrível sofrimento. Quando ela volta, ela não é a garota timida e vitima. Ela se tor...