No dia seguinte, Grace ficou aliviada ao saber que John estava bem e já fora do hospital. Claro que ele estava de volta para aborrecê-la, mas pelo menos ele estava vivo. Foi uma razão para sair de sua cama hoje.
Jeremy e Elena estavam ambos fora e John deus sabe onde, assim ela podia investir o dia em trabalhar novamente. Ela fez muito bem, pela tarde, ela estava ainda à frente de sua programação. Talvez ela pudesse fazer alguns cursos à distância se continuasse assim. O lado estudantil ansioso dela perdeu a vida universitária mal. Todas essas festas, toda essa correspondência criativa entre alunos e professores. Tinha essa atmosfera de aprendizado que inspirou Grace. Mas algum tempo se passaria antes que ela pudesse pensar em si mesma novamente.
Quando seu telefone tocou, Grace foi arrancada de sua concentração e ficou um pouco confusa a princípio. 1; já era fim de tarde. O tempo voa muito por aqui. Em segundo lugar, a ligação era de Alaric. Grace nem percebeu que ele tinha o número dela. Ela respondeu.
- Ric?
- Um ... oi, Grace. Como você está?
Franzindo a testa, Grace levantou-se e caminhou até o balcão da cozinha para conseguir algo para beber. Era estranho, Alaric e ela realmente não estavam perto.
- Estou bem, obrigada. Como posso ajudá-lo?
Suas pausas e tropeços deixaram Grace já assumir que ele iria convidá-la para sair. Ela se preparou mentalmente para dizer não.
- Uhm, você sabe que o baile da década é hoje à noite ... anos 60 ... alguns professores ligaram dizendo que não poderiam comparecer, então eu seria o único lá para cuidar das crianças. Lembrei que você estava lá no ultimo baile, talvez você poderia se juntar novamente .
Grace sorriu aliviada, feliz que não era o que ela esperava.
- Pequenos colegas sorrateiros que você sempre ignora o trabalho sujo da escola ... Conte comigo.
Ela riu e Alaric agradeceu antes que ele desligasse. Grace ainda se perguntava sobre o comportamento estranho dele, mas deixou passar rapidamente quando ela chegou à pergunta sobre o que ela deveria vestir para um baile dos anos 60, literalmente, em questão de uma hora.Estudantes preparados por semanas para isso. Revirando os olhos, subiu para encontrar algo que coubesse.
Quando ela chegou ao baile, os primeiros alunos já estavam lá. Era quase idêntico à última festa que ela foi. As mesmas bebidas sem álcool e o mesmo riso idiota. Apenas roupas diferentes. Sua irmã e suas amigas ainda não haviam chegado.
- Hey Grace! Você está linda.
Alaric veio de trás dela e Grace se virou assustada. Ela estava ficando nervosa, todos aqueles ataques malucos estavam recebendo o melhor dela.
- Oh, ei Ric. Muito obrigada.
Rindo, ela se virou para a massa de crianças. Alaric parecia ter o mesmo problema de roupa que ela. Ele também usava uma roupa normal, um pouco mais colorida.
- Aquelas crianças e suas danças ... você gostou daquelas quando estava na escola?
Sua risada se transformou em uma só risada. Ela balançou a cabeça divertida.
- Oh não, eu não era esse tipo de estudante. Eu era a eterna solitária, nada como minha irmã. Nenhuma pista de onde ela tirou isso.
Grace viu sua irmã entrando pela porta, junto com Stefan, Damon, Bonnie e Jeremy. Ric parecia ter chamado o Salvatore mais velho para o dever cuidar das crianças. Ela sorriu quando viu seus irmãos dançando perto de seu parceiro.
Eles foram interrompidos por uma menina com a mesma idade de Elena falando no microfone.
- A próxima música vem com uma mensagem especial. Para Elena ... do Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grace - Elijah Mikaelson
FanfictionPor que a Gilbert mais velha nunca faz parte da história? Grace fugiu de Mystic Falls depois que seus pais morreram em um acidente porque não conseguiu lidar com o horrível sofrimento. Quando ela volta, ela não é a garota timida e vitima. Ela se tor...